Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung prepara retorno da linha Galaxy E, indica vazamento

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 14h05

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Tudo sobre Samsung

A sopa de letrinhas dos celulares da Samsung deve ganhar um novo integrante, com uma letra já utilizada anteriormente. É a linha Galaxy E, cuja volta foi sugerida por fotos reveladas pelo site 91mobiles. Além disso, o modelo já registrou uma pontuação no Geekbench, com direito a CPU topo de linha.

Segundo o 91mobiles, as imagens são da tampa traseira do celular identificado como SM-E625F, que deve ser lançado na Índia com o nome de Galaxy F62. No entanto, uma das fotos parece mostrar o código E62 gravado, nome que teria sido confirmado ao site por uma fonte.

Apesar da baixa resolução das fotos, é possível notar que o modelo contará com um módulo de câmera quadrado na parte traseira, que não inclui um recorte para o leitor de digitais. A ausência de um recuo na borda lateral para o sensor indica que o componente deve ser integrado à tela.

Continua após a publicidade

Fora isso, o celular deve contar com suporte a dois chips SIM, além de traseira em plástico, provavelmente com o acabamento simulando vidro — batizado pela Samsung de “glasstic”.

CPU do Note 10?

Na semana passada, um celular com a mesma identificação SM-E625F registrou uma pontuação no teste de desempenho Geekbench. O modelo marcou praticamente duas vezes mais pontos que o intermediário Galaxy A51.

Continua após a publicidade

As informações de sistema registraram o uso da CPU Exynos 9825, a mesma do Galaxy Note 10 — e uma evolução do Exynos 9820 na linha Galaxy S10. A pontuação do SM-E625F, 777 e 2.003 nos testes de um e múltiplos núcleos, respectivamente, estão um pouco abaixo da obtida pelo Note 10 (cerca de 800 e 2.300 pontos), mas o Galaxy E62/F62 testado tinha menos memória RAM — 6 GB contra 8 da linha Note.

Linha teve vida curta

Caso o nome se confirme, marcará a volta da linha Galaxy E, que teve dois modelos lançados em 2015. O posicionamento da família acabou se perdendo entre a dupla Galaxy A e Galaxy J e os aparelhos não tiveram novas gerações.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles