Publicidade

Segunda versão do Galaxy Tab A8 (2021) vaza com tela de bordas simétricas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Novembro de 2021 às 07h27

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Cada vez mais indícios reforçam que a Samsung prepara o lançamento do novo Galaxy Tab A8 para as próximas semanas. E, após o tablet barato da fabricante ter seu design vazado e algumas especificações antecipadas, uma nova renderização indica que a Samsung planeja algo mais.

Republicando uma postagem a respeito do processador e memórias do novo Galaxy Tab A8, o renomado vazador Evan Blass compartilhou uma imagem daquela que pode ser uma versão mais poderosa da linha Tab A8.

Continua após a publicidade

Na imagem podemos ver o tablet com tela de proporção mais larga (quando na horizontal, e mais alta quando na vertical). Apenas pelo painel frontal fica claro que esta é uma versão mais refinada do Tab A8, uma vez que possui todas as bordas simétricas e mais finas.

O papel de parede utilizado no dispositivo remete ao padrão adotado na linha Tab S7, mas por ter sido compartilhada em uma postagem a respeito do Tab A8, é possível que estejamos vendo uma versão mais poderosa da série de tablets intermediários da Samsung.

O vazamento a respeito do Galaxy Tab A8 mostrou o dispositivo com apenas uma câmera traseira, sem flash, botões laterais de volume e energia, além de bordas mais grossas na parte superior e inferior da tela (considerando a orientação horizontal).

Continua após a publicidade

Rumores apontam que o modelo em questão deverá ser equipado com um chip Unisoc Tiger T618 de entrada, além de oferecer ao menos 3 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento.

Caso a Samsung esteja desenvolvendo um "Tab A8 Plus" — ou algo do tipo — novidades devem surgir já nos próximos dias.

Fonte: Evan Blass