Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doogee lança cópia do iPad com preço baixo e tela de 10 polegadas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2022 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/Doogee
Divulgação/Doogee

A Doogee, marca chinesa de dispositivos eletrônicos, acaba de lançar o seu primeiro tablet. O modelo T10 tem visual de iPad, mas conta com especificações bem mais simples e preço acessível.

As semelhanças com o produto da Apple podem ser percebidas principalmente pelo módulo de câmeras, que tem um visual parecido com os iPhones e iPads mais recentes. As bordas são simétricas ao redor do display, enquanto as laterais têm um design reto.

Continua após a publicidade

Ele traz uma tela de 10,1 polegadas, com resolução Full HD+ e certificação TÜV Rheinland contra cansaço visual. Além disso, o produto possui três ajustes contra a fadiga nos olhos: modo escuro, modo de conforto e modo Sleep.

Seu conjunto de performance é liderado por um processador Unisoc T606, aliado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via micro SD de até 1 TB. O tablet da Doogee também disponibiliza até 7 GB extras de RAM virtual caso haja espaço livre suficiente.

Como o produto tem certificação Widevine L1, ele pode reproduzir conteúdos de serviços como Netflix e Prime Video em 1080p. O Doogee T10 ainda pode funcionar como um 2 em 1, com caneta que acompanha o dispositivo na caixa e compatibilidade com teclado destacável.

Continua após a publicidade

O tablet traz uma câmera de 13 MP na parte traseira e uma de 8 MP para selfies e chamadas de vídeo — a segunda câmera traseira é apenas para dados de profundidade —, enquanto sua bateria é de 8.300 mAh. Há suporte para recargas de até 18 W por meio de porta USB-C, enquanto a estrutura interna abriga um sistema estéreo de alto-falantes, mantendo apenas 7,5 mm de espessura total.

As opções de conectividade sem fio do Doogee T10 incluem Wi-Fi dual band (2,4 GHz e 5 GHz), enquanto seu sistema operacional é o Android 12.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Doogee T10 foi apresentado no mercado chinês, com opções de cores em cinza, prateado e azul. Ele pode ser encontrado no AliExpress por um preço equivalente a cerca de R$ 750, desconsiderados os impostos de importação e envio ao Brasil.

Fonte: Gizmochina