Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple iPad Mini 6 surge em molde 3D reafirmando novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 11h36

Link copiado!

Jon Prosser/Ian Zelbo
Jon Prosser/Ian Zelbo
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou há alguns meses o seu novo iPad Pro, que manteve muitas característica do seu antecessor mas teve acesso a alguns novos recursos interessantes, como a tela mini-LED na versão de 12,9 polegadas e o aumento de performance graças ao Apple M1.

Recentemente surgiram rumores falando sobre a chegada de um novo iPad de outra linha, sendo a sexta geração do iPad Mini, que deve contar com a maior mudança de design desde a sua apresentação. Agora, um molde em 3D do novo tablet deu as caras, reafirmando todos os outros vazamentos quanto ao seu novo visual.

Continua após a publicidade

Aqui fica claro que as bordas ao redor da tela devem diminuir significativamente, se tornando muito parecido ao que é encontrado no iPad Air e no iPad Pro, com a câmera frontal posicionada na borda superior do display.

Assim, o antigo botão Home com Touch ID deve sair de cena, e o leitor de impressões digitais deve ser integrado ao botão liga/desliga, presente na lateral superior do corpo do aparelho.

Os botões de volume, em vez de posicionados em uma das laterais do tablet, devem também ser colocados na parte de cima. Por fim, na parte traseira deve haver espaço para apenas uma câmera.

Continua após a publicidade

Rumores dizem que o dispositivo deve contar com o processador A14 Bionic, do iPhone 12, ou A15 Bionic, do suposto iPhone 13, e também suportar a caneta Apple Pencil, mas enquanto um rumor fala que se trata da atual caneta, outros falam em uma versão especial dedicada para esse modelo.

De qualquer maneira, será preciso aguardar mais um pouco para confirmar essas informações, visto que seu lançamento deve acontecer ainda neste ano.

Fonte: Techordo, 9to5mac