Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber contrata ex-Instagram para assumir marketing global da empresa

Por| 08 de Março de 2019 às 18h40

Link copiado!

Uber contrata ex-Instagram para assumir marketing global da empresa
Uber contrata ex-Instagram para assumir marketing global da empresa
Tudo sobre Uber

Trabalhando para recuperar sua reputação, a Uber anunciou nesta sexta-feira (8) a contratação de Taj Alavi, que exercerá a função de diretora sênior global de marketing da companhia. Alavi já começou na função nesta semana, e irá responder diretamente para a CMO (chief marketing officer) da Uber, Rebecca Messina. A Uber tem a intenção de, nos próximos meses, entrar no mercado de ações, então manter uma imagem positiva é importante para o sucesso da empresa nesta empreitada.

Alavi já possui bastante experiência no departamento de marketing, liderando a primeira campanha global que lançou a função de Stories no Instagram em 2017 e que incluiu anúncios em outdoors, jornais e campanhas digitais em todo o mundo. mais recentemente, Alavi foi a responsável pela campanha global da IGTV.

De acordo com o perfil dela no LinkedIn, desde dezembro Alavi já não trabalha com o Instagram, e tem assumido posições de consultora na Nike e na Scaled Influence. Antes de trabalhar para o Instagram, a executiva já havia trabalhado em posições de marketing na Inuit, The Clorox Company e Johnson & Johnson.

Nem o Instagram e nem o Facebook quiseram comentar sobre a contratação de sua ex-chefe de marketing pela Uber, mas no começo desta semana o Instagram abriu uma vaga para vice-presidente global de marketing na companhia, procurando alguém altamente organizado, criativo e que possa assumir a responsabilidade de todo o marketing global da empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider