Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft promove série de palestras para empreendedores de startups

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Setembro de 2021 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/Campaign Creators/Unsplash
Reprodução/Campaign Creators/Unsplash
Tudo sobre Microsoft

O Microsoft Reactor, iniciativa da Microsoft de apoio a startups, anunciou nesta terça-feira (21) seis palestras online e gratuitas para educar fundadores de startups em estágio inicial. O programa também contará com apoio do Microsoft para Startups, projeto de aceleração de empresas, e a presença dos principais diretores regionais da Microsoft na América Latina.

As palestras começam no próximo dia 29 e vão até 17 de novembro com temas como desafios enfrentados por empreendedores, financiamento de empresas, mentoria e trabalho com organizações empresariais, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento, e o site oficial do Microsoft Reactor traz mais informações.

Abaixo, a lista completa das palestras:

Continua após a publicidade
  • 29 de setembro: Criando uma Startup: do Zero a Um
  • 6 de outubro: Investimentos e Incentivos para Startups - Qual o próximo passo e como obtê-los?
  • 13 de outubro: Principais métricas para startups - O quê? Por que e como?
  • 20 de outubro: Como criar um Pitch de sucesso
  • 27 de outubro: Como Recrutar, Crescer e escalar a equipe dos sonhos em uma Startup
  • 17 de novembro: Female Founders Fireside chat

O Microsoft Reactor São Paulo foi lançado em 2020 em uma parceria com a comunidade independente de inovação Distrito, que por sua vez coordenada cinco centros físicos de tecnologia. Atualmente as atividades presenciais da iniciativa da gigante de tec para startups acontecem no prédio Distrito Adtech, que fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

“A iniciativa do Microsoft Reactor, em parceria com o Microsoft para Startups, reforça o comprometimento da Microsoft com o ecossistema de startups e empreendedores. As palestras oferecerão conteúdos e direcionamentos para os principais desafios enfrentados pelas startups em estágio inicial”, afirma Franklin Luzes, vice-presidente de Inovação, Transformação e Novos Negócios da Microsoft Brasil.