YouTube TV chega à Apple TV, mas ainda não está disponível no Brasil

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2018 às 18h45
TUDO SOBRE

YouTube

Depois de uma longa espera, finalmente o YouTube TV chegou à Apple TV. A plataforma de televisão, lançada em meados de 2017, já estava disponível para outros dispositivos desde o fim do ano passado.

Na quinta-feira (1), o YouTube TV também foi lançado no set-up box Roku e completou as boas novas nesta sexta-feira. Esse era um anúncio esperado desde dezembro, quando o lançamento para a Apple TV e Roku foi adiado.

O YouTube TV já está disponível para Xbox One e smartTVs da Samsung e LG.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda faltam algumas plataformas, mas dificilmente elas serão contempladas. Uma é o PlayStation 4, que já tem um serviço próprio da Sony, o PlayStation Vue. A outra é a Amazon, que está em pé de guerra com a Google por causa do YouTube. Se as duas companhias se entenderem, é possível ver o canal de TV nos dispositivos da gigante do varejo.

O YouTube TV mistura vantagens da TV com os serviços de streaming. É possível assistir a canais como ABC, Fox, FX e ESPN. O preço da assinatura é de US$ 35 e por enquanto o serviço só está disponível nas principais cidades dos Estados Unidos.

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.