Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung aumenta a quantidade de aparelhos com suporte ao AirPlay 2 e Apple TV

Por| 13 de Maio de 2019 às 16h20

Link copiado!

Samsung aumenta a quantidade de aparelhos com suporte ao AirPlay 2 e Apple TV
Samsung aumenta a quantidade de aparelhos com suporte ao AirPlay 2 e Apple TV
Tudo sobre Samsung

Nesta segunda-feira (13), a Samsung anunciou uma atualização de firmware que faz com que toda a sua linha 2019 de Smart TVs receba suporte ao AirPlay 2 e ao aplicativo Apple TV, além de ter liberado também essa atualização para alguns modelos de aparelhos da empresa que foram lançados em 2018.

A Samsung havia anunciado pela primeira vez o suporte ao AirPlay 2 e ao Apple TV em janeiro deste ano, e os primeiros equipamentos a receberem esse suporte fazem parte da nova linha de aparelhos QLED lançados pela marca neste ano.

Com o novo firmware, passam também a suportar esses produtos os modelos FHD/HD das séries 4 e 5; os modelos QLED 4K das séries Q6, Q7, Q8 e Q9; os modelos QLED 8K da série Q9; os modelos Samsung The Frame Series e Samsung The Serif Series; e os modelos UHD das séries 6, 7 e 8.

Os donos de qualquer modelo desses televisores poderão baixar o aplicativo Apple TV diretamente pela loja da Samsung e, ao fazer login com suas contas da Apple, terão acesso não apenas a todas as séries e filmes comprados pelo iTunes, mas também a todo o conteúdo do ainda não lançado Apple TV+, caso o usuário seja um assinante. E, se o usuário também utilizar o AirPlay2, é possível passar transmitir direto para a TV diversos conteúdos do iPhone, iPad ou Mac.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhone Hacks