Publicidade
Conteúdo apoiado por
Ir para o site do Kaspersky!

Como reduzir automaticamente a duração das reuniões no Google Agenda

Por  • Editado por  Bruno Salutes  | 

Compartilhe:
Reprodução/Google
Reprodução/Google

Com o home office, os usuários se viram envolvidos em uma série de calls, que muitas vezes podem ser seguidas. Pensando nisso, no Google Agenda você pode definir o tempo de duração das suas reuniões que se encerram cinco ou dez minutos antes do tempo de duração, para encurtá-las.

O recurso pode ser bastante útil para você ter o tempo de organizar-se para entrar na próxima call ou ainda pegar uma água. A funcionalidade está disponível apenas na versão desktop do serviço.

Como reduzir automaticamente a duração das reuniões no Google Agenda

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Passo 1: acesse sua Google Agenda e clique nas “Configurações”, acima dos seus compromissos.

Passo 2: no menu suspenso, vá em “Configurações” novamente.

Passo 3: nas opções listadas na lateral esquerda, entre em “Configurações de evento”.

Passo 4: defina o tempo de duração das suas reuniões e ative a funcionalidade “Reuniões rápidas”.

Continua após a publicidade

Pronto! Agora você pode definir suas reuniões para serem encerradas conforme o tempo que você determinar.