Como assistir aos jogos da NBA com o NBA House Digital 2021

Como assistir aos jogos da NBA com o NBA House Digital 2021

Por Guadalupe Carniel | Editado por Bruno Salutes | 07 de Julho de 2021 às 22h50
NBA/Reprodução

Todos os anos, quando chegam os playoffs dos jogos do basquete, a NBA oferece aos fãs um mergulho no universo do esporte, realizada num espaço em São Paulo. Porém, com a pandemia, o evento migrou para o universo digital, surgindo assim a NBA House Digital 2021.

A ideia é ser o mais imersivo possível e conta com seção onde pode ser feita seu avatar, visitação a exposições, explorar as diversas áreas, entrevistas com personalidades do basquete, live com músicos e, ingressos para assistir aos jogos ao vivo.

Para ver os playoffs é necessário pagar ou ser adquirir com a NBA Coin, uma moeda virtual utilizada na plataforma, que é conquistada a cada tarefa executada no site. Veja no nosso tutorial como assistir às partidas e não perder nenhum lance!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como assistir aos jogos da NBA com o NBA House Digital 2021

Passo 1: acesse o site da NBA House e, clique no menu sanduíche para se cadastrar com o seu e-mail e senha. Também é possível utilizar sua conta Google ou do Facebook.

Acesse o site da NBA House Digital 2021 (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 2: insira sua data de nascimento e clique em “Entrar”. Lembrando que, algumas áreas do site, como a área do bar virtual para assistir ao jogo com os amigos é destinada apenas a adultos.

Insira suas informações para completar seu cadastro no site (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 3: você pode navegar pelas áreas do mapa e, ao cumprir tarefas em cada seção, as NBA Coins são acumuladas. Além disso, há vídeos com entrevistas exclusivas, exposição virtual e, chats para poder interagir com outros usuários.

A plataforma oferece a experiência de gamificação (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 4: para comprar ingressos, clique no ícone de telefone na parte superior da sua tela.

Você pode navegar através da sua tela ou do ícone de celular (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 5: será mostrado um menu; selecione a opção “Agenda”.

Acesse a agenda para ver os próximos eventos (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 6: aparecerá a agenda dos próximos eventos, como shows e os jogos. É possível comprar em duas modalidades: individual, por R$4,00 que dá direito a assistir no Auditório e na Arena do espaço virtual; ou em grupo, para você e mais 9 amigos, por R$20,00 no bar, em um VIP Room-somente permitido para maiores de 18 anos. Após escolher, clique em “Comprar”.

Escolha a categoria do seu ingresso se será individual ou em grupo (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 7: selecione a forma de pagamento, que pode ser no cartão de crédito ou por meio das moedas virtuais acumuladas nas tarefas a serem feitas nas demais áreas da NBA House. Vá novamente em “Comprar”.

Você pode comprar ingressos por meio das suas moedas virtuais (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Pronto! Seus ingressos estarão garantidos para poder assistir aos jogos na NBA House e desfrutar da experiência na plataforma.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.