Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 5 melhores aplicativos de futebol para Android e iOS

Por| Editado por Bruno Salutes | 27 de Março de 2018 às 08h25

Link copiado!

Os 5 melhores aplicativos de futebol para Android e iOS
Os 5 melhores aplicativos de futebol para Android e iOS

O futebol é uma paixão nacional. Mas, com a correria do dia a dia, nem sempre é possível acompanhar os jogos e as notícias do time do coração. Para facilitar a vida de torcedores e simpatizantes, existem diversos aplicativos que oferecem escalações, resultados e notícias, para que nenhum fã perca as novidades.

Dentro desses apps, é possível criar alertas sobre notícias do seu time e notificações em tempo real durante partidas, avisando os gols e lances importantes. Dessa forma, mesmo sem estar no estádio ou de frente para a televisão, é possível acompanhar as partidas. Confira as principais sugestões!

1. OneFootball (Android | iOS)

Continua após a publicidade

O OneFootball permite que o usuário siga seus times e campeonatos favoritos. Com isso, é possível personalizar o feed para receber as notícias e notificações de seu interesse, além de acompanhar a tabela de jogos.

Conta com cobertura dos jogos ao vivo, acompanhamento de novidades sobre times e jogadores, vídeos sobre os clubes e canais de interatividade. Um dos recursos mais interessantes do app é uma aba dedicada às transferências, reunindo as principais notícias sobre contratações no futebol mundial, desde rumores a negócios fechados.

2. 365Scores (Android | iOS)

Continua após a publicidade

Outro aplicativo de futebol útil para acompanhar o seu time favorito é o 365Scores. A plataforma conta cobertura ao vivo do mundo do futebol 24 horas por dia, emitindo notificações de conteúdos personalizados ao usuário. Entre as funcionalidades do app, estão o acompanhamento das notícias, tweets, vídeos, calendário e tabelas de diversos campeonatos.

Outro detalhe importante do 365Scores é que o aplicativo conta com suporte para outros oito esportes: vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. Portanto, se você gosta de acompanhar modalidades diferentes, é possível concentrá-las no mesmo lugar.

3. SofaScore (Android | iOS)

Continua após a publicidade

Se você gosta de se aprofundar nos resultados com estatísticas e mais informações, o SofaScore é uma das melhores indicações. O aplicativo reúne diferentes estatísticas durante o jogo, como passes completos, finalizações certas e desarmes, atualizando em tempo real. Além do acesso a esses dados, a plataforma cria uma nota para avaliar cada atuação.

O app possui alertas em tempo real de jogos e transferências, cobrindo campeonatos regionais até continentais. Além disso, oferece placares de diversas modalidades, como tênis, basquete, automobilismo e outros.

4. Goal Live Scores (Android | iOS)

Continua após a publicidade

O Goal Live Scores reúne uma das maiores bases de dados com partidas de todo o mundo. Em um formato similar aos outros apps, permite que os torcedores personalizem com times e campeonatos preferidos, recebendo notificações sobre os acontecimentos das partidas. Possui, também, uma seção para notícias mais recentes.

5. FIFA (Android | iOS)

Continua após a publicidade

O aplicativo oficial da FIFA mantém o usuário atualizado sobre resultados de partidas, notícias, vídeos e entrevistas com personalidades do mundo da bola. Entre as coberturas estão os torneios masculinos e femininos, Sub-17, Sub-20, futsal e, claro, a Copa do Mundo.

Possui um atalho, também, para acompanhar o ranking da federação, que reúne as principais seleções masculinas e femininas. Para manter o usuário munido de novidades, o aplicativo de futebol permite personalização a partir das equipes e campeonatos favoritos.

Você usa outro aplicativo de futebol? Conte para a gente e deixe as suas sugestões nos comentários!