SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Conheça o novo Xiaomi Watch S3 com HyperOS e design intercambiável

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2023 às 16h39

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

No mesmo dia em que apresentou o Xiaomi 14 como seu novo celular avançado, a Xiaomi aproveitou para atualizar a sua linha de relógios com o Watch S3. O produto se destaca pelas suas amplas opções de customização, que incluem a disponibilidade do vestível em diversas opções de cores vibrantes.

O produto é o primeiro da marca a trazer um design com molduras intercambiáveis, em que é possível alterar o design do smartwatch em questão de segundos. Para isso, basta posicionar a nova borda e encaixar por meio de uma trava padronizada.

Continua após a publicidade

Outra novidade do Watch S3 é o seu sistema operacional, já que ele é o primeiro a trazer uma versão da HyperOS voltada para relógios inteligentes. As novidades de software já tinham sido anunciadas pela Xiaomi anteriormente, como uma substituição à MIUI.

O HyperOS também tem participação na personalização do relógio, por meio de watchfaces que podem ser escolhidas de acordo com o que o usuário desejar. Elas ainda trazem animações dinâmicas para simular o efeito de acionamento de um mecanismo de precisão, de acordo com o que afirmou a Xiaomi.

No total, o relógio tem suporte para o acompanhamento de mais de 150 atividades esportivas, incluindo exercícios ao ar livre, esquiagem, dança e mais.

Xiaomi Watch S3 tem conectividade aprimorada e 15 dias de bateria

Continua após a publicidade

A Xiaomi também destacou os serviços de posicionamento do Watch S3, que incluem o GPS com utilização de cinco satélites em dupla frequência L1+L5. Além disso, a presença de um sistema de antenas de duas camadas faz com que a recepção de sinal de GNSS seja 50% melhor.

O relógio ainda ganhou suporte para redes móveis por meio de eSIM, o que permite a conectividade sem a necessidade de uso constante junto ao celular.

De acordo com o que informou a Xiaomi, a bateria de 486 mAh do Watch S3 é capaz de entregar uma autonomia de até 15 dias de uso. Contudo, esse tempo depende das condições de uso, como a ativação ou não do GPS.

Continua após a publicidade

As especificações de tela são relativamente próximas ao que já foi visto no Watch S2, com um painel AMOLED de 1,43 polegadas. Este display conta com densidade de 326 ppi, 256 níveis de brilho adaptativo e claridade máxima de 600 nits.

Preço e disponibilidade

O Xiaomi Watch S3 foi anunciado no mercado chinês, com versões em cores como o verde, amarelo, azul, cinza e bege. Seu preço oficial é de 799 yuan (cerca de R$ 547 em conversão direta) para o modelo tradicional, e 999 yuan (~R$ 684) na opção com suporte para eSIM.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi