Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança Redmi Smart Band Pro no Brasil com até 20 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Março de 2022 às 14h48

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Redmi Smart Band Pro

Depois de ser lançada oficialmente em fevereiro, a pulseira Redmi Smart Band Pro chega agora ao Brasil. O produto tem vários recursos voltados para saúde e bem-estar, com sensores para monitoramento de dados corporais e acompanhamento de atividades esportivas, além de outros recursos típicos para produtos do tipo, como envio de notificações com configuração personalizável e mostragem de informações como a previsão do tempo, por exemplo.

O produto tem um visual com tela retangular e construção bastante minimalista, enquanto sua pulseira é composta por poliuretano termoplástico (TPU). Seu display tem 1,47 polegada, com resolução de 194 x 368, modo Always On e 100% de cobertura da gama de cores NTSC, além de brilho máximo a 450 nits para "visibilidade clara e nítida mesmo sob a luz do sol", de acordo com o que informou a marca em comunicado.

Continua após a publicidade

Um dos recursos mais destacados pela Xiaomi é o suporte para monitoramento de uma quantidade superior a 110 atividades físicas, com a coleta de informações como a queima de calorias, alterações de frequência cardíaca e duração dos treinos — as modalidades aquáticas também estão presentes, já que o produto possui resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

A Redmi Smart Band Pro ainda possui sensores que acompanham o ritmo dos batimentos cardíacos 24 horas por dia, com alertas vibratórios que indicam caso alguma irregularidade seja detectada. Também é possível visualizar os níveis de oxigenação do sangue (SpO2), registrar a qualidade do sono, realizar exercícios de respiração profunda e monitorar ciclos de período menstrual, entre outras funções.

O produto tem uma bateria interna de 200 mAh, capaz de gerar uma autonomia de até 14 dias de uso normal, ou 20 dias no modo de economia de energia. Porém, quando a energia terminar, é possível fazer a recarga por meio de uma base sem fio que acompanha a pulseira na caixa — mas não foi informado o tempo médio de recarga.

Continua após a publicidade

O pareamento com celulares é feito por meio de Bluetooth 5.0, com integração total aos aplicativos Xiaomi Wear e Xiaomi Wear Lite, além de programas de terceiros, como é o caso do Strava e Apple Health. De acordo com informações divulgadas pela Xiaomi, o dispositivo funciona em smartphones com versões iguais ou mais recentes em relação ao Android 6.0 ou iOS 10.0.

Preço e disponibilidade

A nova pulseira inteligente pode ser comprada por meio do site oficial da Xiaomi no Brasil, e também nas lojas físicas da marca. Seu preço sugerido é de R$ 599.