Publicidade

Xiaomi Watch S1 Active tem possível visual revelado com três opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Março de 2022 às 09h20

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Xiaomi Watch S1

Depois de ter lançado o relógio Xiaomi Watch S1 no final do ano passado, a Xiaomi deverá apresentar em breve a versão Active do vestível, com funções extras e visual distinto. Novas renderizações fornecidas pelo portal 91Mobiles mostram como poderá ser seu design e opções de cores.

O dispositivo deverá ser oferecido em azul, preto ou branco, e há uma moldura em volta da tela que é pintada em preto ou prateado. Essa borda ainda conta com quatro palavras estampadas: Home, Sport, Outdoor e Active — cada uma dessas inscrições fica próxima a um botão, indicando que elas deverão ser relacionadas a diferentes modos de uso do relógio.

Continua após a publicidade

Os botões também possuem uma construção mais esportiva, já que têm um formato mais largo para melhor acomodação dos dedos — para efeito de comparação, o Watch S1 padrão possui comandos circulares. O material utilizado na pulseira não foi divulgado, mas é provável que se trate de silicone ou poliuretano, em vez de couro utilizado no produto já lançado pela Xiaomi.

Os recursos do Watch S1 Active também não foram revelados, mas é possível que ele traga suporte para monitoramento de ainda mais atividades esportivas em comparação com as 117 presentes no Watch S1 padrão. Caso a marca repita algumas funções vistas no seu principal relógio, ele ainda terá sensor contínuo de batimentos cardíacos, monitoramento dos níveis de oxigênio no sangue, entre outros recursos.

Outros detalhes do Watch S1 lançado em dezembro do ano passado incluem tela AMOLED de 1,43 polegada, resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), localização por GNSS, NFC e bateria de 470 mAh com autonomia para até 12 dias de uso. O produto ainda conta com microfones internos para realização de chamadas de voz, e envio de notificações personalizadas para um estilo de vida mais saudável — ainda não está certo se o modelo Active terá todos esses recursos.

Continua após a publicidade

A data oficial para o lançamento do relógio não foi divulgada, mas ele deve chegar nos próximos meses ao mercado chinês, para depois ser disponibilizado em mais países.

Fonte: 91Mobiles