Publicidade

Xiaomi anuncia o Mi Watch Revolve e nova caixa de som inteligente

Por| 29 de Setembro de 2020 às 11h10

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Mi Watch Revolve

A Xiaomi realizou um evento virtual nesta terça-feira (29) voltado para o mercado indiano e, entre pulseiras, lâmpadas, saboneteiras e até tênis, o destaque foi o anúncio do relógio Mi Watch Revolve, versão internacional do modelo chinês Xiaomi Watch Color, e do alto-falante Mi Smart Speaker, compatível com os comandos de voz da assistente virtual do Google.

As especificações dos dois modelos são as mesmas, a começar pela tela AMOLED de 1,39 polegada e resolução de 454 por 454 pixels (com densidade de 326 pixels por polegadas), revestida com Gorilla Glass 3 e tratamento que previne riscos. A Xiaomi destacou o nível de brilho do componente, com 450 nits, que facilita a visibilidade da tela em ambientes externos. O Mi Watch Revolve conta ainda com o recurso de tela sempre ativa (always on display), que mantém a exibição de informações em um modo de baixo consumo de energia.

Bateria para a semana inteira

Continua após a publicidade

A fabricante divulgou que a bateria de 420 mAh do Mi Watch Revolve tem autonomia de uso para sete dias, com até duas semanas de carga em modo standby. O aparelho acompanha um carregador magnético ligado a uma porta USB, que usa os pinos expostos no relógio para recarregar a bateria interna.

Combinações de cores

Com coroa de 46 mm em aço inoxidável, o novo relógio da Xiaomi está disponível em duas opções de cores: preto com pulseira preta e prateado com pulseira azul. O usuário terá ainda uma variedade de pulseiras diferentes à disposição, com cinco cores anunciadas durante o evento — couro preto, oliva, vinho, azul e preto.

Continua após a publicidade

A variedade de combinações se estende aos mostradores, com 112 opções diferentes para personalização do Mi Watch Revolve.

Sensores e atividades

O relógio conta com registro de calorias queimadas, sensor de batimentos cardíacos e estresse, além da identificação do padrão de sono. Para o acompanhamento de atividades esportivas, o smartwatch oferece 10 modos específicos para esportes, incluindo corrida, ciclismo e natação. Para dar conta do uso sob a água, o Mi Watch Revolve é capaz de resistir submerso a até 5 ATM de pressão.

Continua após a publicidade

E os recursos tradicionais, como notificações, controle de música e chamadas, não ficaram de fora do aparelho, que conta ainda com um novo aplicativo de controle, o Xiaomi Wear, com relatórios de atividades, configurações de mostradores e alertas definidos a partir da tela do celular.

Mi Smart Speaker

Outro destaque do evento, o Mi Smart Speaker é um alto-falante conectado, incluindo dois microfones dedicados para os comandos de voz do Google Assistente. O aparelho conta com conexão Wi-Fi e Bluetooth e é compatível com o sistema Chromecast para reprodução de áudio.

Continua após a publicidade

Além dos comandos de voz, o Mi Smart Speaker inclui botões capacitivos na parte superior. Com um falante de 2,5 polegadas e 12 watts de potência, o aparelho pode ser configurado em par para reprodução de áudio estéreo.

Disponibilidade e preço

O Xiaomi Mi Watch Revolve chega às lojas na Índia no dia 6 de outubro, com preço sugerido de 10.999 rúpias (cerca de R$ 850). O modelo não tem previsão de disponibilidade em outros países.

Continua após a publicidade

O Xiaomi Mi Smart Speaker, por sua vez, estará disponível na loja online da marca e outros sites de comércio eletrônico a partir do dia 1º de outubro, com preço sugerido de 3.999 rúpias (cerca de R$ 310).

Xiaomi Mi Watch Revolve: ficha técnica

  • Tela: 1,39 polegada AMOLED, resolução de 454 x 454 pixels;
  • Dimensões: 4,62 x 5,33 x 1,14 cm (sem a pulseira)
  • Peso: 40 gramas (sem a pulseira);
  • Bateria: 420 mAh;
  • Extras: resistência à água, GPS, sensor de batimentos cardíacos;
  • Cores disponíveis: prateado e preto;
  • Sistema operacional: Xiaomi Wear.
Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi