Vazam imagens do novo Apple Watch Series 4, com tela 15% maior

Por Ares Saturno | 30 de Agosto de 2018 às 17h33
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

O site internacional 9to5Mac compartilhou o que parece ser a primeira imagem oficial do novo Apple Watch Series 4, que deve ser revelado pela Maçã já em seu evento especial em Cupertino, que acontecerá no dia 12 de setembro.

A maior mudança visível é a tela infinita de ponta a ponta. Rumores afirmaram anteriormente que a Apple estava desenvolvendo telas 15% maiores para oferecer dois diferentes tamanhos de Apple Watch, o que é confirmado nas imagens descobertas. Como os entusiastas da marca apostaram desde o início, a Apple optou por reduzir drasticamente o tamanho do painel ao redor da tela do relógio inteligente.

O novo mostrador também está diferente e agora é capaz de exibir mais informações. A versão analógica permite a exibição de até oito diferentes complications ao mesmo tempo, mas é esperado que novos mostradores tenham sido desenvolvidos para aproveitar o aumento da tela.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A imagem também revela um pequeno furo entre o botão lateral e a coroa digital, que os analistas apostam ser um microfone adicional. As imagens encontradas pelo 9to5Mac podem ser vistas no vídeo abaixo (que traz também o suposto iPhone XS), disponível apenas com áudio em inglês:

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.