Publicidade

Vazam imagens do novo Apple Watch Series 4, com tela 15% maior

Por| 30 de Agosto de 2018 às 17h33

Link copiado!

Vazam imagens do novo Apple Watch Series 4, com tela 15% maior
Vazam imagens do novo Apple Watch Series 4, com tela 15% maior
Tudo sobre Apple

O site internacional 9to5Mac compartilhou o que parece ser a primeira imagem oficial do novo Apple Watch Series 4, que deve ser revelado pela Maçã já em seu evento especial em Cupertino, que acontecerá no dia 12 de setembro.

A maior mudança visível é a tela infinita de ponta a ponta. Rumores afirmaram anteriormente que a Apple estava desenvolvendo telas 15% maiores para oferecer dois diferentes tamanhos de Apple Watch, o que é confirmado nas imagens descobertas. Como os entusiastas da marca apostaram desde o início, a Apple optou por reduzir drasticamente o tamanho do painel ao redor da tela do relógio inteligente.

O novo mostrador também está diferente e agora é capaz de exibir mais informações. A versão analógica permite a exibição de até oito diferentes complications ao mesmo tempo, mas é esperado que novos mostradores tenham sido desenvolvidos para aproveitar o aumento da tela.

A imagem também revela um pequeno furo entre o botão lateral e a coroa digital, que os analistas apostam ser um microfone adicional. As imagens encontradas pelo 9to5Mac podem ser vistas no vídeo abaixo (que traz também o suposto iPhone XS), disponível apenas com áudio em inglês:

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac