Publicidade

Suposta imagem de publicidade de novos iPhones de 5,8” e 6,5” cai na rede

Por| 30 de Agosto de 2018 às 17h15

Link copiado!

Suposta imagem de publicidade de novos iPhones de 5,8” e 6,5” cai na rede
Suposta imagem de publicidade de novos iPhones de 5,8” e 6,5” cai na rede

A Apple confirmou nesta quinta-feira (30) que vai revelar oficialmente o novo iPhone em 12 de setembro em evento nos Estados Unidos. Tão perto da data, alguns vazamentos já começam a aparecer. O site 9to5Mac teve acesso a uma imagem de publicidade do dispositivo, em que mostra dois modelos. Os rumores apontam que seriam duas versões: uma de 5,8 polegadas e outra com 6,5 polegadas, ambas com tela OLED.

A imagem, segundo a empresa, não é de um modelo 3D, mas de fotos reais do dispositivo com efeitos. A expectativa, levantada pelo 9to5Mac, é de que os modelos recebam o nome de iPhone XS, ainda não confirmado pela Apple.

Ainda, a foto revela um modelo que parece ter uma tom de bronze ou dourado na lateral, indicando que esta versão pode vir nestas cores. Recentemente, a empresa registou uma patente na Federal Communication Commission (FCC), para um aparelho na cor dourada. Contudo, a versão registrada lá era de um iPhone X convencional.

Continua após a publicidade

“Outros detalhes ainda estão para serem confirmados, mas nós podemos dizer com certeza que o iPhone XS será o nome oficial, que o modelo em OLED virá em dois tamanhos, incluindo uma versão maior, e que terá um modelo dourado já de lançamento”, informa o site.

Rumores

Rumores atualmente apontam que a empresa deva confirmar três aparelhos para este ano: o iPhone XS Plus com tela OLED de 6,5”; o iPhone XS também em OLED com 5,8”; e uma nova versão do iPhone intermediário com tela de 6,1”, em LCD. Este último está sendo chamado apenas de iPhone 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac