Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site do FCC acaba revelando visual do novo Galaxy Watch Active 2

Por| 29 de Julho de 2019 às 21h10

Link copiado!

SamMobile
SamMobile

Confirmando vazamentos anteriores, parece que a Samsung está, de fato, trabalhando no sucessor do Galaxy Watch Active. Isso porque vazaram imagens do Galaxy Watch Active 2 no site da FCC, a “Anatel” dos EUA, confirmando o visual do aparelho e algumas informações que vinha sendo especuladas.

Antes do lançamento dos novos produtos, as fabricantes enviam documentos com fotos à entidade para receber as devidas aprovações, mas, pelo visto, o “estagiário” acabou confundindo alguns procedimentos e acabou revelando as imagens do eletrônico, registrado como modelo SM-R830 — imagens que deviam ser mantidas em segredo. Assim, ao que tudo indica, parece que a sul-coreana irá apresentar o novo smartwatch junto ao Note 10, no evento Unpacked agora no início de agosto.

Espera-se que o Galaxy Watch Active 2 seja uma versão melhorada do relógio inteligente voltado ao público fitness que foi lançado em março deste ano. Apesar de várias vantagens, uma das reclamações do mercado quanto ao produto era de que, apesar de o software estar otimizado para uso com um painel rotativo, o relógio não tinha um. Dessa forma, é esperado que este novo relógio venha com um painel sensível ao toque para usufruir de todos os recursos.

Continua após a publicidade

Em adição, vazamentos anteriores indicam ainda que o novo produto da Samsung virá ao mercado em dois tamanhos — 40 mm e 44 mm —, com suporte ao recurso de eletrocardiograma e um sensor de quedas.

Fonte: The VergeFCC