Site do FCC acaba revelando visual do novo Galaxy Watch Active 2

Por Se Hyeon Oh | 29 de Julho de 2019 às 21h10
SamMobile
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Watch Active 2 44mm

Ficha técnica

Confirmando vazamentos anteriores, parece que a Samsung está, de fato, trabalhando no sucessor do Galaxy Watch Active. Isso porque vazaram imagens do Galaxy Watch Active 2 no site da FCC, a “Anatel” dos EUA, confirmando o visual do aparelho e algumas informações que vinha sendo especuladas.

Antes do lançamento dos novos produtos, as fabricantes enviam documentos com fotos à entidade para receber as devidas aprovações, mas, pelo visto, o “estagiário” acabou confundindo alguns procedimentos e acabou revelando as imagens do eletrônico, registrado como modelo SM-R830 — imagens que deviam ser mantidas em segredo. Assim, ao que tudo indica, parece que a sul-coreana irá apresentar o novo smartwatch junto ao Note 10, no evento Unpacked agora no início de agosto.

Imagem do Galaxy Watch Active 2 vazada no FCC (Imagem: FCC)

Espera-se que o Galaxy Watch Active 2 seja uma versão melhorada do relógio inteligente voltado ao público fitness que foi lançado em março deste ano. Apesar de várias vantagens, uma das reclamações do mercado quanto ao produto era de que, apesar de o software estar otimizado para uso com um painel rotativo, o relógio não tinha um. Dessa forma, é esperado que este novo relógio venha com um painel sensível ao toque para usufruir de todos os recursos.

Em adição, vazamentos anteriores indicam ainda que o novo produto da Samsung virá ao mercado em dois tamanhos — 40 mm e 44 mm —, com suporte ao recurso de eletrocardiograma e um sensor de quedas.

Fonte: The VergeFCC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.