Publicidade

Realme Watch 3 será lançado em 26 de julho com tela maior

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2022 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Por meio de suas redes sociais, a Realme confirmou o lançamento de seu novo relógio inteligente para o dia 26 de julho. O Realme Watch 3 ainda não teve muitas especificações técnicas reveladas, mas já se sabe que ele terá dimensões maiores em relação ao seu antecessor.

Continua após a publicidade

De acordo com a foto postada no Twitter, o smartwatch terá um display de 1,8 polegada (ou 4,57 centímetros de diagonal) — portanto, cerca de 35% mais amplo que a tela de 1,4 polegada do Realme Watch 2. O brilho máximo do painel deverá ser de 500 nits, suficiente para visualização em ambientes abertos.

Uma das novidades mais importantes do Realme Watch 3 deverá ser o suporte para chamadas por meio de Bluetooth. Para isso, ele viria com uma nova tecnologia de cancelamento de ruído nos microfones internos, para otimizar a captação em ambientes mais barulhentos.

O relógio também já apareceu em certificações com uma bateria de 340 mAh, capacidade 25 mAh maior em relação ao modelo anterior. Como o Watch 2 tem uma autonomia de 12 dias, é possível esperar que a nova geração ganhe aproximadamente um dia a mais de uso antes da necessidade de uma recarga.

Continua após a publicidade

No mais, ele ainda deverá trazer uma série de recursos típicos para produtos do tipo, como o monitoramento dos batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue. Também podem estar disponíveis as funções de acompanhamento do sono e de diversas atividades físicas, incluindo as aquáticas.

Na mesma data, a Realme deverá apresentar o seu novo tablet Pad X. A marca já confirmou que o produto terá suporte a redes 5G, assim como uma tela de 11 polegadas, sistema de som com quatro alto-falantes e bateria de 8.340 mAh, entre outras características gerais.

Os produtos serão disponibilizados inicialmente no mercado indiano, mas podem chegar a outros países na sequência. O evento de lançamento será iniciado às 12h30 do dia 26 de julho no fuso local, o equivalente a 4h da madrugada no horário de Brasília.

Fonte: Twitter/@realme TechLife