Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Watch é anunciado com design circular, oxímetro e 110 modos de esporte

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 14h20

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

A empresa chinesa OnePlus realizou hoje (23) um evento online onde apresentou seus mais novos dispositivos para o mercado, foram dois smartphones, os OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro com as suas câmeras em parceria com a Hasselblad, e um smartwatch, o chamado OnePlus Watch, que chega com um design circular, oxímetro, carga rápida e mais.

O relógio chega com um acabamento em metal, é de tamanho único, mais precisamente 46 mm, e tem proteção de vidro safira. A sua tela é de 1,39 polegadas e chega com tecnologia OLED, tendo resolução 454 x 454 pixels, o que resulta em 326 pixels por polegada. No lado direito do relógio existem dois botões de ação.

Um dos destaques do relógio é a sua bateria. A empresa promete no OnePlus Watch até duas semanas de uso normal, e como quase todos os produtos da família, ele tem ainda a tecnologia Warp Charge, que promete uma semana de uso em apenas 20 minutos de recarga.

Continua após a publicidade

O relógio inteligente conta com rastreamento de 110 atividades esportivas, incluindo até mesmo natação. Por isso, saiba que ele tem resistência 5 ATM - que garante submersão de até 50 metros de profundidade-, e ainda IP68 para resistência contra água e poeira. Tem também monitoramento cardíaco, de saturação de oxigênio no sangue, de estresse e também de sono, claro.

Há Wi-Fi, Bluetooth e GPS integrados no OnePlus Watch, e em hardware vemos 1 GB de memória RAM e 4 GB de espaço para armazenamento interno, dos quais metade está ocupada pelo sistema operacional e outra metade está livre para o usuário. O modelo permite ainda realização de chamadas através do próprio relógio, leitura de notificações e controle de música.

O OnePlus Watch será vendido em duas cores, que são preto e prata, a partir do dia 14 de abril nos países em que a marca opera. O preço oficial é de 159 dólares, cerca de R$ 873 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers