Publicidade

OnePlus Watch ganha primeira imagem oficial; confira

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Março de 2021 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/Unbox Therapy
Reprodução/Unbox Therapy
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus confirmou o lançamento do seu primeiro relógio inteligente para o dia 23 de março e, depois de diversos detalhes sobre seu desenvolvimento revelados, nesta sexta-feira (19) foi divulgado a primeira imagem oficial do produto, revelando um design semelhante ao do Samsung Galaxy Watch 3.

Quem revelou o visual do OnePlus Watch foi o youtuber de tecnologia Unbox Therapy, mas não demorou muito para a própria OnePlus confirmar o "vazamento". Alguns dos maiores canais e veículos do setor já começaram a receber um media kit da empresa com os novos OnePlus 9 e OnePlus Watch, provavelmente com embargo definido para o dia do evento.

A imagem confirma a caixa circular do OnePlus 9, tentando se parecer mais com um relógio tradicional, ao invés do design quadrado usado no Apple Watch, por exemplo. O visual se aproxima mais do recente Galaxy Watch 3, da Samsung, que conta com a mesma aparência.

Continua após a publicidade

Diferentemente da sua nova linha de smartphones, que já teve quase todas as características reveladas pela empresa, o OnePlus Watch segue um mistério com relação às suas especificações. No entanto, rumores mais recentes indicaram a presença da certificação IP68 para proteção contra água e poeira, monitoramento de sono, estresse, saturação de sangue e batimentos cardíacos.

O OnePlus Watch também deve suportar a tecnologia de carregamento Warp Charge, a qual promete uma semana de uso com apenas 20 minutos na tomada, além de opções com e sem LTE. É esperado, ainda, que o relógio possa ser usado como controle remoto para a OnePlus TV, mas ele não seria equipado com o sistema WearOS, sistema operacional para relógios inteligentes feito pelo Google.

Continua após a publicidade

Informações oficiais sobre OnePlus Watch serão reveladas somente no dia 23, mas pode ser que a fabricante dê mais detalhes sobre o relógio nos próximos dias. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Unbox Therapy