Publicidade

OnePlus Nord Watch pode vir em cinco formatos diferentes, mostram imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2022 às 11h44

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

A OnePlus pode atualizar a sua linha de relógios inteligentes em breve, com os modelos Nord Watch. De acordo com novas imagens publicadas recentemente, o produto pode ter até cinco formatos distintos, com diferenças também na resolução do display e acabamento geral.

  • Apple Watch Series 8 terá menos cores e não deve ter versão de titânio
  • Review Huawei Band 7 | Uma boa alternativa à Mi Band 7?

Modelos circulares

Continua após a publicidade

Das cinco variantes, três deverão ser circulares. Primeiramente, as renderizações mostram um modelo de laterais mais grossas e pequenos traços indicando as horas, enquanto dois botões ficam ao lado direito — um deles tem acabamento na cor vermelha. É possível que esta seja uma versão do relógio com construção mais reforçada.

Na sequência, um modelo mais simples aparece com acabamento mais discreto, mas ainda mantendo dois botões na lateral. A falta dos traços nas bordas dão a impressão de que a tela é maior, mas até o momento não é possível afirmar que a proporção de display será mais vantajosa.

Continua após a publicidade

Finalmente, o terceiro modelo circular tem bordas em algum material metálico de cor prateada. No geral, ele é bastante parecido com a segunda variante, mas pode ser diferenciado pela presença de apenas um botão na lateral direita.

Modelos retangulares

As versões retangulares do smartwatch possuem cantos arredondados, e apenas um botão na lateral. O primeiro modelo tem uma pulseira totalmente desvinculada do núcleo, provavelmente para facilitar a troca entre diferentes acessórios.

Continua após a publicidade

Já a segunda versão mostrada tem um bracelete que parece ser conectado diretamente na parte central do smartwatch. Além disso, este também apresenta partes em um metal prateado de tons mais claros em relação ao outro.

Especificações técnicas

Pouco foi divulgado até o momento sobre as especificações técnicas do relógio, mas a provável resolução do display já é conhecida. Enquanto os modelos circulares deverão ter telas de 240 x 240 e 390 x 390 pixels, os retangulares podem vir com 240 x 280 e 368 x 448 pixels.

Continua após a publicidade

Outros recursos são desconhecidos, mas os relógios devem vir com GPS para localização sem a necessidade de pareamento com um celular. São esperados recursos típicos para produtos do tipo, como a medição de dados corporais, acompanhamento de atividades físicas e mais.

Foi dito que todos os modelos devem ter um preço próximo a 5 mil rúpias na Índia, um valor que pode ser convertido em cerca de R$ 322 sem a adição de impostos extras. Entretanto, estes números devem sofrer alguma variação, dependendo da versão escolhida.

Fonte: 91Mobiles