Publicidade

Apple Watch Series 8 terá menos cores e não deve ter versão de titânio

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Agosto de 2022 às 11h11

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Apple irá revelar uma nova geração do seu relógio inteligente em breve, com a chegada do Watch Series 8. Novos rumores dizem que o relógio não deve sofrer mudanças de design, além de ter menos cores e opções de acabamento.

O informante ShrimpApplePro (@VNchocoTaco no Twitter) é uma fonte muito precisa quando se trata de detalhes antecipados de novidades a respeito da Apple. Recentemente, ele aproveitou para trazer novidades sobre o Apple Watch Series 8, incluindo informações a respeito do seu design. Segundo ele, o visual do relógio não deve sofrer alterações em comparação com o Apple Watch Series 7, continuando a ter corpo arredondado.

Continua após a publicidade

Além disso, a opção de construção em titânio não deve estar disponível para o modelo, que deve ser ofertado apenas em alumínio e aço inoxidável. Cada um desses acabamentos terá opções de cores diferentes, com o de alumínio sendo oferecido no Midnight, Starlight, Silver e Product RED, enquanto os de aço terão as cores prata e grafite.

Continua após a publicidade

ShrimpApplePro diz ainda que a fonte dele não notou novos sensores visualmente falando, mas a caixa do relógio deve usar uma nova cola para selamento, que pode danificar a embalagem caso alguém tente colar novamente. Por fim, ele cita que a produção em massa está prevista para iniciar em algum momento no final de agosto, o que não deve significar atrasos em relação ao estoque no lançamento.

É interessante que ele diz que essas informações são referentes ao "modelo base" do Apple Watch Series 8. Assim, é possível que o novo visual mais quadrado esperado para esse ano fique para o suposto Apple Watch Pro. Porém, é importante lembrar que já foi comentado que o Watch Pro não terá o design inspirado em linhas mais planas.

De qualquer maneira, é esperado que a nova geração de relógios inteligentes da Apple seja apresentada em algum momento no mês de setembro, ao lado da linha iPhone 14 e outros novos produtos da marca.

Fonte: Twitter