Novo smartwatch circular da Pebble é o "mais fino e mais leve do mundo"

Por Redação | 24 de Setembro de 2015 às 13h45

Irmão mais novo do smartwatch Pebble Time, o Pebble Time Round é mais fino, mais leve e vem em um design circular que se assemelha aos relógios convencionais. O modelo — que está custando US$ 250 na pré-venda — chega à lojas em novembro e deverá concorrer diretamente com o Moto 360, o LG Urbane e o Apple Watch.

Pebble Time Round

Os cinco modelos do Pebble Time Round (Reprodução: Divulgação)

A largura do aparelho é de apenas 7,5 milímetros, e o gadget pesa somente 28 gramas, sendo, até então, o smartwatch mais leve e mais fino do mercado. Estarão disponíveis dois tamanhos, um com 20 milímetros e outro com 14mm, em cinco opcões de cores com três acabamentos diferentes.

Pebble Time Round

O modelo tem apenas 7,5mm de largura (Reprodução: Divulgação)

Com relação ao seu funcionamento, o relógio conta com uma bateria capaz de funcionar por até 2 dias seguidos com apenas 30 minutos de carga, e o gadget é compatível com qualquer smartphone que rode Android ou iOS. Sua tela e-paper é colorida e o aparelho funciona com um sistema operacional proprietário da Pebble, que permite sincronizar o smartphone ao relógio para que ele receba notificações de mensagens e ligações, além de também acessar apps úteis, como mapas, previsão do tempo e notícias.

A empresa publicou um vídeo em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (23), explicando um pouco mais sobre seu novo lançamento:

O novo Pebble deve chegar custando US$ 240, tal qual o Pebble Time Steel.

Fonte: Yahoo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.