Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Watch 150 aparece em imagens com visual conhecido e tela circular

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2022 às 14h57

Link copiado!

Best Buy
Best Buy
Tudo sobre Motorola

Depois de o Moto 70 ter imagens vazadas recentemente, o Moto 150 também acaba de aparecer em páginas da varejista Best Buy. O produto deve vir com uma tela circular, e design parecido com o Moto 360 de segunda geração.

De acordo com o conteúdo, o smartwatch terá moldura relativamente grossa com acabamento metálico, e dois botões circulares aparecem na lateral direita. Ele apareceu nas cores preto, rosa, dourado e prateado.

Continua após a publicidade

Espera-se que o produto traga especificações e recursos bastante parecidos com os do Moto Watch 70, e uma tela AMOLED. Sua construção ainda deve ter resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

Segundo outras informações encontradas no site da loja, o relógio oferecerá suporte para o monitoramento de 24 atividades esportivas. O acompanhamento de batimentos cardíacos e dos níveis de oxigênio no sangue (SpO2) também estarão disponíveis como recursos de saúde.

Ele não deve rodar o sistema operacional Wear OS, que é projetado pelo Google e aparece em diversos concorrentes no mercado. Em vez disso, o Moto Watch OS é aplicado, com maior integração aos serviços da Motorola.

Continua após a publicidade

Uma das vantagens do sistema está na maior economia de energia, que permitirá uma autonomia próxima a 14 dias de uso — algo que não costuma acontecer em relógios que trazem o Wear OS.

No mais, seu pareamento deverá acontecer por meio de Bluetooth 5.0, provavelmente com suporte para o aplicativo Moto Watch disponível para dispositivos com Android ou iOS.

Ainda não se sabe quando o Moto Watch 150 será disponibilizado para compra, mas o preço listado no site é de 199 dólares canadenses — valor equivalente a R$ 814 em conversão direta e sem a adição de impostos extras.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines