Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mormaii apresenta novo smartwatch nacional com foco em saúde e bem estar

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2021 às 17h02

Link copiado!

Divulgação/Mormaii
Divulgação/Mormaii

A Mormaii, marca brasileira de roupas e artigos esportivos, decidiu se aventurar mais uma vez no mercado de dispositivos eletrônicos. Depois de apresentar o relógio Revolution em 2018 e a smartband Fit Plus em 2019, a companhia anunciou agora o Life, smartwatch com uma série de recursos de saúde e bem-estar.

O produto possui um design quadrado com bordas relativamente grandes, quinas arredondadas e peso total de 35 gramas. A pulseira é construída em polímero flexível, e o relógio é disponibilizado nas cores cinza, preto e salmão. A caixa tem 35 mm, e ele traz um conjunto de oito mostradores personalizáveis, que podem mostrar informações como quantidade de passos diários, calorias, distância percorrida e tempo.

Continua após a publicidade

No total, o Mormaii Life é capaz de moitorar nove opções de exercícios fisicos pelo relógio, e 13 opções pelo aplicativo Mormaii Smartwatches, disponível para smartphones com Android e iOS. Estão disponíveis funções de monitoramento de batimentos cardíacos, ciclo menstrual e alertas de sedentarismo configuráveis — é possível selecionar uma periodicidade maior dos alertas durante os fins de semana, por exemplo. Também é possível fazer o acompanhamento do sono, com metas customizáveis via smartphone, e o modo de relaxamento auxilia com uma série de exercícios de respiração guiada.

Além disso, o relógio ainda pode realizar outras funções comuns para dispositivos desse tipo, como mostrar notificações de ligação, mensagens e redes sociais, cronômetro, temporizador, despertador, controles de música e um modo para encontrar celulares perdidos por meio de um aviso sonoro.

Por ser um produto focado em praticantes de atividades físicas — especialmente aquáticas, já que a Mormaii é mais conhecida por produtos focados em praticantes de surf —, temos também certificação de resistência 5 ATM para profundidade de até 50 metros, e bateria que promete até 12 dias de uso.

Preço e disponibilidade 

Continua após a publicidade

O produto já está disponível para o mercado brasileiro e pode ser comprado pelo site oficial da Mormaii, com um preço sugerido de R$ 699,99.