Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50 Pocket e Watch D vazam em imagens e vídeos

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2021 às 16h03

Link copiado!

Bazaar China
Bazaar China
Tudo sobre Huawei

Depois de algumas das gigantes já se estabilizarem na categoria dos dobráveis, a Huawei parece em vias de lançar mais um concorrente do setor com o chamado P50 Pocket. Ele deve ser um concorrente dos Galaxy Z Flip 3, principal representante da categoria de dobráveis em formato de concha. O smartphone deve ser apresentado nesta semana, ao lado do relógio inteligente Watch D, que vazou junto dele em novas imagens.

O informante Evan Blass (@evleaks no Twitter) tem um alto nível de precisão, e publicou imagens do novo smartwatch e também do dobrável P50 Pocket. As imagens reafirmam os nomes dos produtos e aparentemente são prints do site da empresa, visto que há claramente um botão com indicação para fazer reserva deles.

Continua após a publicidade

Também dá para ver renderizações dos dois, tanto do P50 Pocket com seu módulo de câmera inspirado no irmão P50 Pro com tampa traseira com efeitos visuais, quanto do Watch D com seu aspecto mais retangular.

Além disso, um vídeo que serve para guiar o usuário na utilização do relógio também foi publicado. Nesse caso, é um guia para ensinar a medir a circunferência do pulso do usuário, para utilizar os acessórios corretos de forma correspondente. Aparentemente, a ideia é obter a maior precisão possível na hora de realizar uma leitura de pressão arterial.

O relógio ainda deve ser capaz de realizar, por exemplo, eletrocardiograma, como smartwatches da Samsung e Apple. Ele deve contar com 4 GB de espaço para armazenamento interno e custar 2.999 yuan, cerca de R$ 2.690 em conversão direta e sem os impostos nacionais. Seu lançamento deve ser no dia 23 de dezembro, ao lado do P50 Pocket e outros produtos, e só então será possível confirmar essas e outras informações.

Fonte: Twitter, Android Community