Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A83 5G tem design mostrado com câmeras soltas na traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2021 às 13h56

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A Samsung tem uma lista muito grande de smartphones de categoria de entrada e intermediária, em especial os integrantes da família Galaxy A. Para o ano que vem, ela pode ser expandida com a chegada do chamado Galaxy A83 5G, modelo avançado que deve ficar acima do esperado Galaxy A73.

Ele foi imaginado pelo designer gráfico Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept, e teve imagens publicadas pelo site neerlandês LetsGoDigital. Ele é apresentado com um visual que tem inspiração nos supostos Galaxy S22, com um formato mais arredondado com tela plana e câmeras traseiras soltas diretamente na tampa do celular.

Continua após a publicidade

Caso isso se confirme, ele deve lembrar muito os Galaxy S21 e também os futuros Galaxy S22, de acordo com o que foi vazado sobre os novos topo de linha, com uma tela plana com um furo centralizado para guardar a câmera frontal e bordas finas ao redor do painel. Embaixo, ele deve ter um microfone, a saída de som e o conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados. Infelizmente, ele não deve ter conector P2 para fones de ouvido.

Ele deve ter botões de volume mais e menos e também o de energia na lateral direita. Quanto às suas câmeras, devem ser três sensores fotográficos, com um flash de LED logo ao lado, todos soltas na parte de trás do celular.

O visual é similar ao que é esperado para o Galaxy S22 Ultra, que também pode contar com as câmeras direto na tampa traseira. Não que isso seja exatamente uma novidade na marca, sendo o mesmo já feito em modelos como Galaxy A32 e Galaxy M32 5G.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existem especificações técnicas comentadas para o smartphone, sendo necessário aguardar por mais informações para saber se o Galaxy A83 será realmente lançado e como ele será.

Fonte: LetsGoDigital