Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei deverá revelar novo smartwatch em setembro

Por| 24 de Julho de 2019 às 15h36

Link copiado!

Huawei deverá revelar novo smartwatch em setembro
Huawei deverá revelar novo smartwatch em setembro
Tudo sobre Huawei

Uma nova certificação Bluetooth para os smartwatches da Huawei pode indicar um novo lançamento da chinesa para o mercado de smartwatches, e em uma linha que não obteve tanto sucesso no passado.

Isso porque uma nova certificação Bluetooth expedida para a empresa mostra três variações do mesmo smartwatch, que são identificadas pelos códigos CSN-AL00, CSN-AL01 e CSN-BX9. Ainda que a empresa não tenha confirmado o desenvolvimento de nenhum novo smartphone, o código BX9, que já foi usado no Huawei Watch 2, pode ser um indicativo de que esse aparelho misterioso será o Huawei Watch 3.

Sendo esse o caso, o aparelho deverá usar o Wear OS como sistema operacional, já que os outros aparelhos da linha também usam o software da Google. Também é esperado que o produto utilize o processador Snapdragon 3100, ou ainda algum chip próprio que a Huawei está fabricando, mas ainda não revelou ao público. Mas, claro, isso apenas se a empresa quiser mesmo manter a tradição de utilizar o Wear OS no próximo modelo do Huawei Watch, porque se a marca optar pelo Light OS, ela poderá utilizar um processador menos potente no aparelho, pois o software da empresa é bem mais leve do que o da Google — ainda que com menos funções.

Apesar da dúvida, o segredo sobre o novo smartwatch da empresa não deve se manter por muito tempo, já que a marca deverá anunciá-lo oficialmente durante a IFA 2019, que irá ocorrer no começo de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Pit