Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Watch 4 é oficial com suporte a eSIM e bateria de até 10 dias

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2023 às 12h11

Link copiado!

Honor
Honor

Na mesma ocasião em que apresentou seu novo dobrável Magic V2 com foco em seu corpo fino, assim como um tablet com tela de 144 Hz chamado MagicPad 13, a Honor também renovou sua linha de destíveis com o Watch 4, um novo smartwatch que tem suporte para eSIM.

O novo relógio da Honor traz um corpo quadrado de bordas arredondadas, com um botão no lado direito junto de uma saída de som. Ele será vendido em três opções de cores: preto com pulseira preta, dourado com pulseira azul claro e dourado com pulseira creme. Seu corpo é feito em alumínio, tem dimensões de 45,3 x 39,1 x 11,2 mm e peso de apenas 48 gramas com as pulseiras acopladas, o que ajuda a passar uma sensação de produto premium mesmo com seu preço mais acessível.

Continua após a publicidade

O Honor Watch 4 chega com suporte a eSIM, podendo ser usado de maneira independente do smartphone por permitir uso próprio de redes móveis. Ou seja, é possível realizar chamadas e receber mensagens diretamente do smartwatch, bem como usar apps que demandam acesso à Internet.

Sua tela tem 1,75 polegada com tencologia AMOLED, resolução de 390 x 450 pixels e taxa de atualização de 60 Hz. Assim, trata-se de um painel com cores vibrantes e o conhecido "preto absoluto", devendo entregar boa visibilidade tanto em ambiente externo quanto interno. Sua bateria de 451 mAh tem duração prometida de até 10 dias de uso típico enquanto pareado a um smartphone, e promete ser recarregada em menos de 2 horas.

Quanto a recursos relacionados à saúde, ele pode registrar 97 modos de esporte, sendo 12 deles esportes profissionais, incluindo corrida, ciclismo, caminhada, natação e elíptico, por exemplo. Ele ainda conesegue fazer monitoração de batimentos cardíacos e também registros de sono. Não foi informado o nível de resistência contra água, mas como temos exercícios aquáticos dentre os destacados pela Honor podemos esperar ao menos certificação IP68 contra danos por água e poeira, bem como 5 ATM para mergulhos de até 50 metros e uso em ambiente aquático sem preocupação.

Continua após a publicidade

O relógio pode ser pareado sem problemas com celulares rodando Android 9 ou superior e iOS 11 ou superior, por meio de conexão Bluetooth 5.2.

Preço e disponibilidade

O Honor Watch 4 já está disponível na China, com o preço oficial de 999 yuan (cerca de R$ 670, sem a adição dos impostos nacionais). Como a Honor não atua oficialmente no Brasil, as chances do novo smartwatch chegar ao país são remotas.

Fonte: Honor