Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google anuncia Pixel Watch com design circular e integração com Fitbit

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2022 às 16h24

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Pixel Watch

Mirando competir contra os cada vez mais consolidados relógios inteligentes Apple Watch e Galaxy Watch, o Google apresentou durante seu evento especial desta quarta (11) para lançar o aguiardado Pixel 6a, antecipar o anúncio da série Google Pixel 7 e, finalmente, apresentar o elegante Google Pixel Watch.

Adotando um visual minimalista com design circular, o Pixel Watch contará com os benefícios do sistema Wear OS 3 em uma versão melhorada com novidades de interface.

Continua após a publicidade

O acessório possui corpo premium de aço inoxidável reciclado e pulseiras intercambiáveis para dar maior personalidade em diferentes ocasiões.

Na lateral usuários encontrarão um botão de resposta tátil com coroa giratória e outro botão logo acima para maior controle do sistema.

"‎O Google Pixel Watch é uma extensão natural da família Pixel, fornecendo ajuda quando e onde você precisar", afirma Rick Osterloh, vice-presidente sênior de Produtos e Serviços do Google.

Continua após a publicidade

Como esperado, o Pixel Watch terá grande integração com produtos e softwares do Google, incluindo novos aplicativos Google Wallet e Google Home, além do Mensagens de Emergência em caso de queda ou acidentes. 

O Google deve apresentar novidades relacionadas ao sistema de conversação para enriquecer e facilitar transcrição durante conversas em mesmo idioma ou traduzir para diferentes línguas.

Outro ponto chave do Pixel Watch estará na integração com a Fitbit — empresa dedicada a relógios, pulseiras e software especializados em atividades físicas adquirido pelo Google.

Continua após a publicidade

Osterloh afirmou também que integração do Pixel Watch com Fitbit não será apenas para customizar mostradores, mas permitindo que usuários tenham uma experiência compartilhada por todo o relógio.

O Pixel Watch será lançado durante o final do ano e o Google deve realizar um evento dedicado para revelar funcionalidades e diferenciais do dispositivo — como também do Pixel 7 e 7 Pro.

Fonte: Google