Galaxy Watch | Smartwatch da Samsung pode chegar em dois tamanhos

Por Eduardo Hayashi | 23 de Julho de 2018 às 11h40
Tudo sobre

Samsung

Recentemente surgiu a informação de que os novos Samgung Galaxy Watch passaram pela aprovação da FCC, órgão regulador americano equivalente à Anatel. Agora, os registros relógios inteligentes finalmente foram encontrados em documentos online disponíveis no site do próprio órgão federal.

Apesar dos dados divulgados recentemente apontarem para um suposto modelo com tela de 1,2 polegada, foram encontradas novas informações sobre uma variante com tela de 1,3 polegada. O modelo maior é identificado como SM-R805, enquanto a variante menor é mencionada como SM-R815.

Ainda conforme os dados dos documentos, o modelo terá uma estrutura de 48mm, enquanto a versão menor terá corpo de 43,4 mm. Nas especificações, são mencionadas as compatibilidades com a rede móvel LTE, bem como o suporte a Wi-Fi nos padrões 802.11b, 802.11g e 802.11n.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esquema gráfico mostra o Galaxy Watch maior, à esquerda, e a versão menor, à direita (Imagem: FCC)

Com base no esquema gráfico dos modelos, é possível que o modelo menor seja um produto com uma pegada mais esportiva, ao posso que a variante com tela maior deve oferecer uma proposta de design mais tradicional de relógio, com a possibilidade troca de pulseiras.

Como ainda não há uma confirmação oficial da Samsung, as expectativas são de que os novos Galaxy Watch sejam revelados junto com o Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto, ou posteriormente, durante a IFA 2018, em Berlin, ocasião na qual a companhia sul-coreana deve mostrar ao mundo o novo smartphone Galaxy X.

Fonte: GSMArena, PhoneArenaFCC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.