Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como mudar o idioma da Mi Band 5

Por| 13 de Setembro de 2020 às 08h30

Link copiado!

Matheus Argentoni/Canaltech
Matheus Argentoni/Canaltech

Sucessora da pulseira inteligente mais popular do mundo, a Mi Band 5 já está entre nós, à venda oficialmente no Brasil. O Canaltech preparou um tutorial ensinando a configurar a smartband da Xiaomi e, agora, seguimos com mais um passo a passo para ajudar quem precisa trocar o idioma do dispositivo.

O processo abaixo foi realizado em um celular Android 9, mas é muito similar dispositivos com outras versões ou com iOS. É o jeito mais fácil de fazer a troca de idioma e funciona na versão global, que é a mais indicada para você comprar aqui no Brasil — ou mesmo trazer da China.

Infelizmente, o português ainda não estava disponível na Mi Band 5 no momento em que criamos este tutorial, mas você pode aprender como fazer para quando a Xiaomi liberar nosso idioma para a pulseira. O tutorial também é praticamente o mesmo para as Mi Bands de outras gerações.

Continua após a publicidade

Como mudar o idioma da Mi Band 5

Passo 1: Com a Mi Band 5 pareada com seu celular, abra o aplicativo Mi Fit em seu celular e vá até a aba do seu perfil. É por ele que faremos a troca de idioma.

suce

Passo 2: procure pela Mi Band 5 na lista de dispositivos conectados ao app e toque sobre ela.

Passo 3: desça a tela até encontrar a opção Idioma e toque no card correspondente.

Continua após a publicidade

Passo 4: selecione o idioma de sua preferência e toque em 'Ok'.

Apesar de a pulseira não ter versão em português ainda, o app funciona em nosso idioma normalmente. Você pode utilizá-lo para controlar praticamente todas as funções da smartband, se não conseguir se virar com o inglês ou outra língua disponível.