Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Compre o Apple Watch SE com um ÓTIMO PREÇO por tempo limitado!

Por Redação | 18 de Agosto de 2021 às 12h13

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

O Apple Watch SE é um lançamento recente da Apple criado com o objetivo de ser uma versão mais acessível de relógio inteligente dentro da linha da empresa. De fato, ele tem um preço muito abaixo do que costuma ser praticado pela Apple no Brasil, especialmente para um dispositivo que ainda não completou nem um ano no mercado. Este smartwatch tem todas as principais funções do Apple Watch Series 6, modelo que é comercializado por valores bem mais altos, por exemplo.

Aproveitando promoções como esta da Amazon, o Apple Watch SE fica ainda mais interessante. Por esse valor, ele é a melhor opção atual de relógio inteligente da Apple, sendo perfeito para quem já tem um iPhone e deseja a comodidade de ver notificações no pulso, responder mensagens e ter todas as funções de monitoramento de saúde, que são um dos pontos mais fortes do aparelho da Apple.

Sobre o Apple Watch SE

O Apple Watch SE foi lançado juntamente com o Apple Watch Series 6, trazendo todas as principais funções da linha de smartwatches da Apple para uma faixa de preço mais acessível. Com isso, ele se tornou rapidamente uma das melhores opções de relógios inteligentes da Apple, custando bem menos que seus irmãos mais caros e entregando uma experiência bem parecida, com design praticamente idêntico ao dos outros modelos.

Todas as funções que você pode esperar de um smartwatch da Apple estão lá, como a possibilidade de ver as notificações do seu celular na tela do aparelho, responder mensagens e baixar aplicativos para funcionar de forma independente do iPhone. Uma diferença entre ele e o modelo mais caro é que a tela não fica sempre ligada, mas é facilmente contornado, já que ela liga automaticamente quando você gira o braço para olhar para o relógio.

As funções de saúde são um dos pontos que a Apple mais destaca em seus anúncios do aparelho e certamente foram feitas pensando no público que gosta de monitorar a saúde e as atividades físicas do dia a dia. O Watch SE monitora suas atividades com os círculos que mostram seus movimentos, exercícios e tempo em pé e inclui treinos como corrida, caminhada natação (ele tem resistência contra água), ioga, bicicleta e até dança.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: