Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do watchOS está travando alguns Apple Watches

Por| 30 de Outubro de 2018 às 22h30

Link copiado!

Atualização do watchOS está travando alguns Apple Watches
Atualização do watchOS está travando alguns Apple Watches
Apple Watch Series 4 (44 mm)

Um problema gravíssimo está afetando alguns usuários do Apple Watch Series 4: ao atualizar o sistema operacional dos smartwatches para a versão mais recente (o watchOS 5.1, liberado há poucas horas), o dispositivo está travando na tela de carregamento, em que aparece apenas o logo da Maçã e nada mais.

De acordo com relatos de diversos usuários, ao instalar a atualização o aparelho fica travado na tela com o logo da Apple, o que impede o acesso a qualquer uma das funções do dispositivo e o transforma basicamente em uma pulseira muito cara e inútil.

Ainda que a Apple alerte que em alguns casos a atualização pode demorar algumas horas para ser finalizada, vários usuários já relataram ter esperado por um tempo mais do que o necessário, mas mesmo assim a instalação não é concluída e o aparelho fica travado naquela tela. E segundo esses mesmos usuários, reiniciar o Apple Watch ou o iPhone ao qual ele está pareado não resolve o problema.

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a recomendação é de que os usuários do Apple Watch Series 4 não atualizem seus aparelhos por enquanto, até termos uma posição oficial da empresa sobre o problema.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Radar