Publicidade

Atualização do watchOS traz FaceTime em grupo, mas nada de eletrocardiograma

Por| 30 de Outubro de 2018 às 20h50

Link copiado!

Atualização do watchOS traz FaceTime em grupo, mas nada de eletrocardiograma
Atualização do watchOS traz FaceTime em grupo, mas nada de eletrocardiograma
Apple Watch Series 4 (44 mm)

O watchOS, sistema operacional dos smartwatches da Apple, recebeu uma atualização nesta terça-feira (30). Para a infelicidade dos usuários, ainda não foi dessa vez que a Maçã adicionou o app de eletrocardiograma, um dos grandes destaques do Apple Watch Series 4.

O update 5.1 permite que usuários do relógio inteligente conversem com outros usuários de dispositivos Apple pelo FaceTime, agora em grupos de até 32 pessoas. Ainda, também dá possibilidade de que se troque a cor de fundo na face do aparelho, com mais opções de customização. Junto deste update, a Apple também incluiu uma lista de 70 emojis novos, os quais já estavam disponíveis para o iOS 12.

Por fim, a atualização também arruma problemas que usuários tinham com o app Walkie Talkie, para conversar entre usuários do Watch Series 4. Para algumas pessoas, a aplicação travava antes de terminar o processo de instalação, impedindo que se baixasse o programa. Para outros, mesmo que conseguissem instalar o app, não era possível mandar ou receber convites para conversar, inviabilizando a utilização. Segundo a Apple, os problemas foram solucionados com a versão 5.1.

O app de eletrocardiograma foi anunciado em setembro junto com o novo modelo do relógio. Embora não tenha chegado com esta atualização, a Apple promete que a funcionalidade estará disponível ainda este ano.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge