Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch ganha mostrador e pulseiras em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQ+

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2022 às 15h36

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

A Apple lançou esta semana em homenagem ao início do Mês do Orgulho LGBTQ+ duas novas pulseiras e um novo mostrador para modelos de Apple Watch, permitindo que usuários possam se expressar no dia a dia mostrando as cores de sua bandeira no pulso.

A pulseira loop esportiva Orgulho para caixas de 41 e 45 mm (compatíveis com Apple Watch Series 3 e posteriores) chega na cor branca e faixas da bandeira LGBTQ+, com a palavra “pride” (inglês para “orgulho”) escrito atrás.

Continua após a publicidade

Em seu site oficial, a Apple destaca que o acessório é feito “de orgulho e cores que reverenciam a força e inclusão da comunidade LGBTQ+”.

“A pulseira loop esportiva edição Orgulho tem um lindo degradê que combina a bandeira do Orgulho com cinco novas cores: preto e marrom representam as comunidades LGBTQ+ não brancas que foram discriminadas, além das pessoas que vivem ou viveram com HIV e AIDS. Já o azul-claro, rosa e branco prestam homenagem às pessoas trans e que não se identificam com nenhum gênero.”

A segunda opção fica para a pulseira loop esportiva Nike, que se destaca pela cor preta e não conta com a inscrição “pride”.

Continua após a publicidade

A Apple destaca que a nova pulseira “é leve e transpirável” e que “seu tecido de nylon é inspirado na BeTrue, uma iniciativa da Nike em prol da igualdade no mundo dos esportes.”

Ambas as pulseiras estão disponíveis na Apple Store pelo preço sugerido de R$ 514.

Outra novidade fica para o novo mostrador “Fibras de Orgulho”, disponível com fundo preto ou branco que mostra as horas em linhas verticais nas cores da bandeira LGBTQ+ que se movimentam enquanto o mostrador estiver ativo.

Continua após a publicidade

Para baixar a watchface, basta acessar a página inicial do Apple Watch pelo iPhone, o aplicativo Watch no iPhone ou adicionar um novo mostrador diretamente pelo relógio.

A Apple também divulgou a edição Orgulho da clássica campanha Shot on iPhone (“Capturado no iPhone”), onde exibirá em grandes cidades do mundo fotografias celebrando personalidades queer pioneiras “em locais com significado para o movimento LGBTQ+.”

Usuários poderão visualizar as fotografias inéditas no Instagram oficial da Apple (@apple), incluindo capturas da fotógrafa brasileira Caia Ramalho, uma das mais importantes de sua geração e já reconhecida pela revista inglesa i-D.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple