Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Pop 2 é lançado com 100 modos de esportes e bateria para 10 dias

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2022 às 15h05

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit
Amazfit Pop 2

A Amazfit acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes com o novo modelo Pop 2. Ele foi apresentado ao mercado indiano, com diversos recursos de saúde e bem estar, entre outras funcionalidades.

No total, são mais de 100 modos de esportes com monitoramento de dados corporais. Quatro deles podem ser detectados automaticamente pelo produto, como a caminhada, corrida e atividades em aparelhos elípticos/de remo.

Continua após a publicidade

Além disso, o relógio também acompanha os níveis de oxigênio no sangue (SpO2) durante intensas atividades mentais ou físicas. Este teste leva cerca de 16 segundos, e pode detectar possíveis problemas cardíacos, por exemplo.

O Amazfit Pop 2 também monitora o ritmo dos batimentos cardíacos durante as 24 horas do dia, por meio de sensores próprios. Alertas são emitidos ao usuário caso o relógio detecte algum tipo de irregularidade no coração.

Amazfit Pop 2 tem bateria para 10 dias

Continua após a publicidade

No mais, outras especificações do relógio ainda incluem uma tela AMOLED, com formato retangular de 1,78 polegadas. Este painel tem resolução HD, e vidro com curvatura 2,5D nas bordas.

Sua construção é feita em metal brilhante, e um botão físico em aço inoxidável aparece do lado direito. Com isso, seu visual lembra o do Apple Watch, mas com uma estrutura mais simples.

A conectividade com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth, que também é utilizado no gerenciamento de chamadas. Como ele tem microfone e alto-falantes embutidos, é possível manter ligações de voz sem encostar no smartphone.

Há ainda suporte para uma assistente virtual própria, semelhante à Siri ou ao Google Assistente.

Continua após a publicidade

Na parte interna, o Pop 2 tem uma bateria de 270 mAh, capaz de oferecer até 10 dias de bateria após uma recarga completa, de acordo com o que afirmou a Amazfit.

Preço e disponibilidade

O produto será vendido inicialmente em uma varejista indiana, por 3.299 rúpias (cerca de R$ 217 em conversão direta) em um período de lançamento. Porém, na sequência ele chegará ao site oficial da Amazfit por 3.999 rúpias (~R$ 263).

Fonte: MySmartPrice