Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit GTS 4 Mini e Amazfit Band 7 estreiam oficialmente no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2022 às 14h21

Link copiado!

Reprodução/Amazfit
Reprodução/Amazfit
Amazfit Band 7

A Amazfit está trazendo dois novos vestíveis para o mercado brasileiro: o relógio inteligente Amazfit GTS 4 Mini e a pulseira inteligente Amazfit Band 7. Ambos os produtos se destacam por oferecer amplos recursos para monitoramento de saúde e preço acessível.

Amazfit GTS 4 Mini

Continua após a publicidade

Com visual compacto, o smartwatch Amazfit GTS 4 Mini tem tela AMOLED de 1,65 polegada para visualização do horário, notificações e outras informações. Com um corpo ultrafino, o vestível tem apenas 9,1 mm de espessura e pesa 19g sem a pulseira.

O relógio inteligente é equipado com o sensor BioTracker 3.0 PPG, responsável por monitorar a frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, nível de estresse e qualidade do sono. Para mais, o dispositivo usa o Health Assessment System para “pontuar” o estado de saúde conforme as atividades diárias do usuário.

O Amazfit GTS 4 Mini oferece mais de 120 modos de treinos esportivos, sendo que sete deles podem ser reconhecidos automaticamente. Então, o algoritmo PeakBeats atua registrando dados de desempenho e outros detalhes das práticas.

Entre os recursos extras, o smartwatch traz GPS integrado e resistência à água de 5ATM (mergulhos de até 50 metros). Por fim, o modelo tem uma bateria de 270 mAh com autonomia de até 15 dias para uso moderado ou até 45 dias em modo de economia de energia.

Continua após a publicidade

Amazfit Band 7

A pulseira inteligente Amazfit Band 7 estreia com uma tela AMOLED de 1,74 polegada, painel 112% maior que a geração anterior do vestível. Segundo a marca, o modelo tem um design bem confortável, voltado para atividades físicas e pesa apenas 28g.

O vestível também traz sensores que monitoram a frequência cardíaca, o nível de oxigênio no sangue, estresse e qualidade do sono do usuário. Além do Health Assessment System, a smartband envia alertas ao detectar alguma anormalidade na saúde da pessoa.

Continua após a publicidade

A Amazfit Band 7 consegue registrar mais de 120 práticas esportivas diferentes com suporte do PeakBeats. Para mais, o algoritmo de reconhecimento de movimento ExerSense identifica automaticamente algumas categorias de exercícios.

Sem GPS integrado, o vestível oferece resistência à água de 5ATM. Ademais, o modelo tem uma bateria de 232 mAh com duração de até 18 dias para uso moderado ou até 28 dias no modo econômico.

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 4 Mini e a Amazfit Band 7 estão disponíveis para venda no Brasil na loja oficial da marca na Amazon Brasil. Embora seja uma compra internacional, os encargos de importação já estão inclusos no preço final do produto.

Continua após a publicidade

Lançado nas cores azul, preto, branco e rosa, o relógio inteligente Amazfit GTS 4 Mini tem o preço sugerido de R$ 619. Enquanto isso, o Amazfit Band 7 pode ser encontrado nas cores bege e preta e custa R$ 309.

Fonte: Amazfit