Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit GTS 4 Mini é oficial com bateria de duas semanas e tela AMOLED

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/Amazfit
Reprodução/Amazfit

A Amazfit anunciou recentemente um novo relógio inteligente, com a chegada do GTS 4 Mini. O novo smartwatch tem design inspirado no Apple Watch, com formato quadrado de cantos arredondados, tela de tecnologia AMOLED e bateria com promessa de longa duração.

O Amazfit GTS 4 Mini traz um corpo que promete ser fino e leve, tendo 9,1 mm de espessura e pesando somente 19 gramas. A caixa do relógio tem acabamento em alumínio, com um botão na lateral direita, e pulseira com finalização em silicone.

A marca oferece ele em quatro opções de cor, que são: branco, preto, verde e rosa. Ele tem ainda resistência contra pressão de 5 ATM, podendo ser submerso em até 50 metros e se mostrando uma opção viável para quem pratica natação e outros esportes aquáticos.

Continua após a publicidade

Sucessor direto do GTS 2 Mini e o primeiro da linha GTS 4, o relógio traz uma tela um pouco maior, agora de 1,65 polegada, com tecnologia AMOLED e resolução de 336 x 384 pixels. Um diferencial interessante está no fato de possuir suporte para tela sempre ativa, permitindo que seja fácil ver alguns detalhes, como a hora, sem precisar ligar a tela efetivamente.

Ele promete uma bateria de 15 dias de duração, trazendo uma célula de 270 mAh, e pode chegar a até 45 dias quando no modo de economia de energia.

Continua após a publicidade

O relógio tem muitas opções para registro de atividades esportivas, sendo mais de 120 modos de esporte que podem ser lidos pelo dispositivo, como caminhada, corrida, ciclismo, ioga. Além disso, ele tem GPS e consegue ler suas atividades de sono, batimentos cardíacos, oxigenação, nível de estresse, respiração e acompanhamento do ciclo menstrual.

Por fim, um recurso interessante é a existência da assistente virtual Alexa integrada no relógio, permitindo, por exemplo, controle dos seus dispositivos de casa inteligente.

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 4 Mini está disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, na cores preto, branco, verde e rosa, com o preço fixado em 119 dólares. Isso se converte diretamente para o real em cerca de R$ 650, sem a adição dos impostos nacionais.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazfit