Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Band 7 é lançada com bateria para um mês e monitoramento de 120 esportes

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2022 às 10h07

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit
Amazfit Band 7

A Amazfit acaba de apresentar a sua nova pulseira inteligente Band 7 como uma alternativa a modelos populares como a Xiaomi Smart Band 7 Pro ou a Redmi Smart Band Pro. Entretanto, o produto se destaca por alguns aspectos específicos, como a sua alta duração de bateria.

A Amazfit Band 7 tem uma tela AMOLED de 1,47 polegada, resolução de 198 x 368 pixels e 282 ppi. O painel ainda traz acabamento em vidro temperado e proteção contra marcas de impressões digitais.

Continua após a publicidade

De acordo com o que foi informado pela Amazfit, a Band 7 é capaz de monitorar mais de 120 modalidades esportivas, com reconhecimento automático por meio da tecnologia ExerSense. Além disso, um algoritmo PeakBeats entrega dados detalhados da atividade, como o consumo máximo de oxigênio (VO2 Max), tempo de recuperação, efeitos aeróbicos e anaeróbicos.

Os sensores do produto também registram o ritmo de batimentos cardíacos de forma ininterrupta, e ainda ficam disponíveis informações sobre os níveis de oxigênio no sangue. Ele também monitora a qualidade do sono, níveis de estresse e controle de ciclos menstruais, sempre com alertas quando for necessário.

Sua construção abriga uma bateria de 232 mAh, capaz de entregar 18 dias de uso típico segundo a marca. Este tempo é reduzido para 12 dias de uso intenso, mas chega a até 28 dias quando apenas as funções básicas são exigidas — o tempo total de recarga fica em torno de duas horas.

Continua após a publicidade

Mesmo com a grande quantidade de bateria, o produto mantém um tamanho de 42,3 x 24,3 x 12,2 mm, e peso de 28 gramas. Sua estrutura ainda tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e há um microfone interno com suporte para comandos de voz via Alexa.

No mais, a Amazfit Band 7 conta com 50 watchfaces diferentes, em que oito podem ser editadas ao gosto do usuário — inclusive com a possibilidade de upload de fotos pessoais. O produto é disponibilizado em diferentes opções de pulseiras em preto, bege, laranja, roza, azul e verde.

Preço e disponibilidade

A Amazfit Band 7 foi apresentada ao mercado global, pelo preço sugerido de 50 dólares. — valor que pode ser convertido para cerca de R$ 273 sem a adição de impostos extras. Não há informações sobre venda no Brasil até o momento, mas a Amazfit tem reforçado seu comprometimento com o país com vários lançamentos nos últimos meses, então não deve demorar até que a nova pulseira também chegue por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazfit, via TuttoTech