Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do Amazfit GTR 2 é lançada com mudanças na construção

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2022 às 08h48

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit

Mesmo que o Amazfit GTR 3 já tenha sido lançado em outubro do ano passado, a Amazfit acaba de apresentar uma nova versão do GTR 2. As diferenças em relação ao modelo apresentado em 2020 se concentram no design e construção do produto, enquanto outras características permanecem as mesmas.

O relógio vem com uma estrutura em liga de alumínio, e as pulseiras são em silicone com opções nas cores Lightning Grey (cinza) e Thunder Black (preto). Seu display circular ainda traz curvatura 2,5D, contra o 3D visto no modelo padrão.

Continua após a publicidade

A tela AMOLED do Amazfit GTR 2 New Edition tem 1,39 polegada, mesmas dimensões do GTR 2 comum ou do GTR 3. A resolução é de 454 x 454 pixels, com 326 PPI e brilho máximo de 450 nits.

O vestível é capaz de monitorar uma quantidade superior a 90 atividades esportivas, como caminhadas, corridas e diversas outras. Com resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), modalidades como a natação também podem ter dados registradas.

Outros recursos voltados para saúde e bem estar incluem o acompanhamento de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue por meio da tecnologia BioTracker. Também é possível visualizar dados relacionados a qualidade de sono e níveis de estresse, além da contagem de passos e calorias gastas.

Continua após a publicidade

A construção do dispositivo abriga uma bateria de 471 mAh. De acordo com dados informados pela marca, a autonomia de energia permite até 14 dias de uso típico, 6,5 dias de uso intenso ou 38 dias caso sejam utilizadas apenas as funções básicas.

No mais, o Amazfit GTR 2 New Version ainda tem suporte para conexões Bluetooth 5.0 LE e Wi-Fi de 2,4 GHz, com microfones e speakers internos para chamadas de áudio, entre outras funções. Há também armazenamento interno de 3 GB para guardar músicas e outros arquivos em geral.

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTR 2 New Version foi apresentado ao mercado indiano, pelo valor sugerido de 10.999 rúpias — cerca de R$ 698 em conversão direta. As vendas serão iniciadas no dia 23 de maio, e não há informações concretas sobre a disponibilização do produto em outros países.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazfit