Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds 2 ganha capa em formato de Pokébola oficial da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Maio de 2022 às 16h11

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung anunciou uma edição exclusiva do Galaxy Buds 2 com capa especial em formato de Pokébola e adesivos para conquistar todos os Mestres Pokémon ao redor do mundo — e também para desanimá-los, visto que o acessório por enquanto é exclusivo da Coreia do Sul.

Além do já conhecido Galaxy Buds 2 e seu estojo de carregamento, o verdadeiro destaque do pacote especial fica para a Pokébola em seu característico formato esférico e botão que permite abrir o produto com apenas um clique, preparando dos fones para a batalha musical.

Continua após a publicidade

A Samsung também inclui um adesivo aleatório para decorar o estojo dos fones de ouvido ou colar em algum outro local. Ao todo são 11 adesivos com os seguintes Pokémon: Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Jigglypuff, Ditto, Dragonite, Lapras, Eevee, Gengar e Mew.

Essa parece ser uma edição com objetivo de representar a Pokébola de forma fiel sem comprometer seu tamanho, visto que outro fone de ouvido a trazer a mesma ideia — o Razer HammerheadTrue Wireless possui uma edição especial com fones de ouvido amarelos e estojo em formato de Pokébola.

O ponto positivo é que a capa de Pokébola da Samsung é compatível ainda com o Galaxy Buds Pro e Galaxy Buds Live. O ponto negativo é que o acessório é vendido em conjunto com o Galaxy Buds 2 apenas na Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Com preço sugerido de 134 mil won, ou cerca de R$ 520 em conversão direta, o lançamento separado da Pokébola ainda é desconhecido, mas é inegável que a Samsung faria um grande sucesso com a venda do acessório em todo o mundo.

Fonte: Samsung Coreia