Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Bip 3 estreia no Brasil com tela AMOLED e bateria para até 14 dias

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 16h21

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit
Amazfit Bip 3

A Amazfit acaba de trazer para o mercado brasileiro o novo relógio inteligente Amazfit Bip 3. O smartwatch estreia com grande tela AMOLED, bateria de longa duração e vários recursos para acompanhar os usuários em diversas atividades.

O primeiro destaque do Amazfit Bip 3 é o novo display AMOLED de 1,69 polegada. Feita de vidro temperado 2.5D, a tela touchscreen do vestível possui um revestimento especial impede a marca de dedos, segundo a companhia.

Com o painel consideravelmente maior que o Amazfit Bip S, o usuário consegue ver notificações, mensagens e dados registrados com maior clareza. O modelo ainda traz mais de 50 watch faces, incluindo opções que podem ser personalizadas pelo app Zepp.

Continua após a publicidade

Companheiro de diversas atividades

O Amazfit Bip 3 oferece vários recursos que ajudam a acompanhar a saúde dos usuários. O smartwatch conta com sensores que registram a frequência cardíaca, nível de estresse, qualidade do sono e, para o público feminino, ciclos menstruais.

Outro ponto de destaque é o sensor que mede o nível de oxigênio no sangue. Segundo a fabricante, o relógio verifica a saturação da pessoa e o resultado é informado em até 25 segundos, permitindo ver de forma rápida durante momentos de fadiga se a sua oxigenação está correta.

Continua após a publicidade

Para os praticantes de esportes, o Amazfit Bip 3 consegue rastrear até 60 atividades físicas, como caminhada, corrida, ciclismo, ioga e natação. Para mais, o vestível tem a função Target Pace que ajuda a definir objetivos e metas para treinos.

O recurso PAI Health, comum em relógios da Amazfit, também colabora na avaliação da saúde e do condicionamento físico com base nas atividades diárias. Então, algoritmos analisam os dados e os transformam em pontuações.

GPS integrado e bateria de longa duração

Continua após a publicidade

O Amazfit Bip 3 foi atualizado com um GPS integrado de alta precisão que acompanha cada movimento do usuário. Depois, essas e outras informações podem ser compartilhadas com apps de saúde e treinos para smartphones através de uma rápida conexão via Bluetooth.

Fino e leve (120 g), o dispositivo tem um corpo reforçado e com resistência de até 5 ATM de pressão, o que significa que ele resiste a mergulhos de até 50 metros, sendo indicado para praticantes de natação e outras atividades físicas em água doce.

Por fim, o relógio inteligente traz uma bateria de 280 mAh que, conforme a marca, pode durar até 14 dias com apenas uma carga. Um recurso que evita que a pessoa tenha que ficar sempre se preocupando em recarregar o vestível.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Amazift Bip 3 chega ao mercado brasileiro com três opções de cores: preto, azul e rosa. O modelo pode ser encontrado em varejistas parceiros da fabricante com preços a partir de R$ 299.

Fonte: Amazfit