Publicidade

Amazfit T-Rex 2 é lançado com 24 dias de bateria e 150 modalidades esportivas

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2022 às 11h26

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit

A Amazfit acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes com a segunda geração do modelo T-Rex. O produto recebeu melhorias em aspectos como autonomia de bateria, construção e recursos fitness, entre outros.

O reforço estrutural permanece como um dos principais focos do produto, já que ele pode ser utilizado em condições extremas. O T-Rex 2 traz certificação militar MIL-STD810G, com resistência a temperaturas de -30ºC ou água a uma profundidade de até 100 metros (10 ATM).

Continua após a publicidade

O smartwatch tem uma tela circular de 1,39 polegada com brilho máximo de 1.000 nits, prometendo fácil leitura das informações em qualquer ambiente. Botões são posicionados nas laterais para auxiliar na navegação pelo seu sistema operacional Zepp OS, mas também há suporte para touchscreen.

Ele tem funções típicas de relógios do tipo, como o monitoramento de ritmo cardíaco, níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e qualidade de sono, entre outras aferições. No total, são cinco sistemas de localização que podem entregar dados precisos, mesmo em caminhadas ou outras atividades em ambientes mais remotos.

Ademais, também é possível checar dados referentes a mais de 150 atividades esportivas, em conjunto com o aplicativo Zepp App. Por lá, é possível analisar dados dos exercícios, adquirir faces personalizadas, atualizar o sistema do relógio e gerenciar dispositivos inteligentes, entre outros recursos.

Continua após a publicidade

O pareamento com aparelhos móveis é feito por meio de Bluetooth 5.0, e a bateria de 500 mAh promete até 24 dias de duração com uso normal. Esse tempo pode chegar a até 45 dias em modo de economia de energia, mas cai para 58 horas com o GPS sempre ativado.

No mais, outras funções presentes no T-Rex 2 incluem o envio de notificações e controle do obturador de câmera do celular. Também é possível definir alarmes, gravar lembretes de voz, escrever listas, encontrar o smartphone perdido por meio de alerta sonoro e mais.

Preço e disponibilidade

O produto é vendido nas cores Astro Black (preto), Astro Gold (dourado), Ember Black (preto) e Wild Green (verde). Seu preço sugerido é de 229 dólares (cerca de R$ 1.105 em conversão direta) no site oficial da marca, e uma balança inteligente vem como brinde por tempo limitado.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazfit, via FoneArena