Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE Axon 40 Pro vaza em imagens reais com visual renovado

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2022 às 16h21

Link copiado!

Gizchina
Gizchina
Axon 40 Pro

Depois de várias informações sobre a linha Axon 40 terem sido divulgadas pela ZTE, novas imagens mostram a suposta variante Pro nas mãos de um usuário. O conteúdo revela o visual do dispositivo em detalhes, com algumas mudanças em comparação com a geração passada.

O Axon 40 Pro deverá ser a opção intermediária da série, ficando entre o Axon 40 e o Axon 40 Ultra. Mesmo que mantenha um módulo de câmeras retangular com bordas praticamente retas, o arranjo das lentes foi alterado de forma significativa: agora, a câmera principal aparece com destaque em um grande círculo superior, enquanto os conjuntos auxiliares ficam mais abaixo.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, o dispositivo deverá oferecer um painel com laterais bastante curvadas, enquanto as bordas acima e abaixo da tela têm espessura relativamente fina. O furo para acomodação da câmera de selfies poderá permanecer como uma das principais diferenças em relação ao Axon 40 Ultra — o modelo mais avançado promete trazer tecnologia de câmera abaixo do display, assim como já aconteceu com Axon 20 e Axon 30.

ZTE Axon 40 Pro - possíveis especificações

Os teasers postados recentemente pela ZTE revelaram que o Axon 40 Pro terá uma câmera de pelo menos 100 MP, composta por um conjunto de lentes 6P (seis elementos). A marca não especificou qual sensor será utilizado, mas é possível que se trate do Samsung ISOCELL HM3 de 108 MP — o mesmo utilizado em aparelhos como o Galaxy S22 Ultra, por exemplo.

Continua após a publicidade

A empresa também revelou que a linha Axon 40 terá um chip dedicado de segurança, para oferecer proteção de dados a um nível de hardware. O componente poderá ser utilizado para armazenamento de informações sensíveis, como opções de desbloqueio, mensagens e chaves de criptografia.

No mais, a ZTE revelou que os seus novos aparelhos ainda contarão com um sistema de som estéreo de alta definição, com o portfólio Snapdragon Sound e compatibilidade para áudio espacial via DTS:X Ultra.

As imagens mostradas de forma oficial pela marca já confirmam a data de lançamento da linha Axon 40 Pro: 9 de maio, uma segunda-feira. O evento deverá ser iniciado às 3h da madrugada no horário de Brasília, ou 14h no fuso chinês.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina