Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE Axon 30 Ultra deve ser revelado com modo especial para astrofotografia

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2021 às 22h20

Link copiado!

Divulgação/ZTE
Divulgação/ZTE
Axon 30 Ultra 5G

A ZTE revelou o Axon 20 5G no ano passado, onde um dos seus principais destaques era a utilização de uma câmera frontal escondida sob a tela. Sendo assim, ele foi o primeiro smartphone vendido em escala global a contar com tal tecnologia. Agora, a linha sucessora, chamada de ZTE Axon 30, deve chegar novamente com essa tecnologia, e o Axon 30 Ultra deve ter inclusive um foco em fotografia.

Hoje, a fabricante confirmou que o modelo mais caro deve chegar com um modo chamado de Super Moon Ultra, com um foco em astrofotografia, para capturar as estrelas e a lua durante a noite. A ZTE publicou algumas coisas mostrando como o dispositivo se comporta no registro de imagens, mais especificamente utilizando o ZTE Axon 30 Ultra 5G.

Continua após a publicidade

Além disso, o modelo deve contar com uma sincronização multicâmera para fundir imagens produzidas pelos diversos sensores fotográficos do aparelho para uma perspectiva diferente, como é possível ver nas imagens acima. Também, em vídeos publicados pela marca, vemos diversas características do aparelho.

Por exemplo, ele terá, de fato, três câmeras de 64 MP, sendo uma principal de abertura f/1.6, uma secundária ultra grande angular e uma terciária de profundidade. Há ainda uma quarta câmera de 8 MP telefoto para zoom, tudo dentro de um retângulo no canto superior esquerdo traseiro do modelo.

Em performance, ele deve ter um processador Qualcomm Snapdragon 888, com memória RAM do tipo LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1, rodando o Android 11 de fábrica. A bateria deve ser de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 55 W ou 65 W.

Além disso, o modelo deve ter uma câmera frontal escondida sob a tela, no centro, que deve ser de 44 megapixels. Falando em tela, o modelo deve ter um display OLED de 6,92 polegadas com cores de 10 bits, uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 360 ​​Hz.

Continua após a publicidade

Seja como for, o smartphone deve ser oficializado no próximo dia 30 de abril. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos e rumores sobre os modelos. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais detalhes.

Fonte: Gizmochina