Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE confirma data de lançamento do topo de linha Axon 30

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2021 às 16h10

Link copiado!

Reprodução/ZTE
Reprodução/ZTE
Tudo sobre ZTE

A chinesa ZTE confirmou no último dia 31 a data de lançamento da série Axon 30, sucessor do primeiro smartphone com câmera de selfie sob a tela. O evento acontecerá no dia 30 de abril e deve apresentar três modelos da linha, todos com especificações de ponta e a segunda geração da tecnologia de sensor embaixo do display da fabricante.

Em publicação no microblog chinês Weibo, a ZTE confirmou o Axon 30 base e o Axon 30 Pro+, mas rumores mais recentes revelaram que deve haver um futuro Axon 30 Pro. Infelizmente, informações sobre ficha técnica desses modelos não foram reveladas, porém um suposto Axon 30 Pro aparelho foi certificado na China com suporte à recarga rápida de 55 watts de potência.

Continua após a publicidade

Segundo vazamentos, o smartphone deve contar com processador Snapdragon 888, tela de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e, provavelmente, a segunda geração da câmera sob a tela, que estreou junto ao Axon 20 e não agradou pela qualidade das imagens.

A nova solução da empresa foi anunciada no final de fevereiro com muitas melhorias em relação à primeira geração, como a adição de telas com taxa de atualização de até 120 Hz sem interferência na qualidade dos sensores. O reconhecimento facial tridimensional também promete um desempenho próximo ao Face ID da Apple.

Continua após a publicidade

A bateria, por sua vez, deve ter 4.700 mAh de capacidade, o que, aliado ao carregador de 55 watts, deve recarregar o celular em menos de uma hora. O sistema operacional Android 11 provavelmente estará presente.

A publicação da empresa na rede social também informa que haverá um concurso valendo os novos Axon 30 e Axon 30 Pro+, além do relógio Watch GT, lançado recentemente.

Fonte: ZTE