Zenfone 11 Ultra | ASUS lança nova edição na cor verde
Por Bruno De Blasi |
A ASUS expandiu o leque de cores do Zenfone 11 Ultra neste domingo (16). Através dos seus perfis em redes sociais, a empresa apresentou uma nova opção do celular na cor verde. Por ora, não há previsão de lançamento do aparelho no Brasil.
- Review Zenfone 10 | O celular compacto e poderoso da Asus
- O que esperar do Android 15? | Novos recursos e previsões
- Quais celulares podem instalar o Android 15 Beta?
Zenfone 11 Ultra verde
A atualização foi apresentada silenciosamente em publicações do X (ex-Twitter) e do Instagram, poucos dias depois de um “esquenta” publicado nas plataformas. Segundo a fabricante, a nova cor conhecida como “Verdure Green” é um “tom elegante que combina natureza e tecnologia” e é inspirada no Central Park de Nova York.
Com a mudança, os consumidores podem adquirir o telefone com a parte de trás verde clara. O modelo também traz a cor no módulo de câmeras, ao contrário das demais alternativas, que mantém a base preta mesmo quando a tonalidade da traseira é mais clara.
Nas publicações, a ASUS apenas informou que a cor “faz parte da família Zenfone 11”, sem revelar muitos detalhes sobre quais países já têm acesso à novidade e se haverá diferenças ou não no preço da edição verde.
Além da opção verde, o celular está disponível nas cores Eternal Black (preto), Misty Grey (cinza), Skyline Blue (azul) e Desert Sand (laranja).
Sem previsão de lançamento no Brasil
A nova opção na cor verde traz uma novidade ao Zenfone 11 Ultra, que foi anunciado no exterior em março de 2024. Seu grande destaque gira em torno da ficha técnica avançada com o Snapdragon 8 Gen 3, a memória RAM de até 16 GB e o armazenamento de até 512 GB.
O modelo ainda vem com câmera tripla de 50 megapixels na parte de trás, com lentes ultrawide e teleobjetiva (zoom óptico de 3x), e um sensor frontal de 32 megapixels para selfies. Já a tela mede 6,78 polegadas e tem taxa de atualização de até 120 Hz.
Na Europa, o Zenfone 11 Ultra é encontrado com preços a partir de 1.029 euros (cerca de R$ 5.930 em conversão direta). Até o momento, não há previsão de lançamento do celular no Brasil.