Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi se prepara para lançar Mi Mix 4; saiba o que esperar

Por| 05 de Maio de 2020 às 08h10

Link copiado!

Reprodução/TechAdvisor
Reprodução/TechAdvisor
Mi Mix Fold

Depois de dois anos, a Xiaomi finalmente deu pistas de que pode apresentar o Mi Mix 4, sucessor do topo de linha Mi Mix 3, lançado em 2018. Nesta segunda-feira (4), alguns usuários chineses notaram que a marca criou outra conta para a família Mi Mix na rede social Weibo — geralmente, esses perfis servem para divulgação de teasers e informações de novos aparelhos.

O fato é que a Xiaomi já possuía uma conta destinada aos smartphones da linha Mi Mix, mas não recebe atualizações desde o dia 8 de novembro de 2019. Caso siga o histórico de lançamentos dos antigos celulares da série, o Mi Mix 4 pode ser lançado durante o quarto trimestre deste ano.

Continua após a publicidade

O que esperar o Mi Mix 4

As informações acerca do Mi Mix 4 ainda são escassas, mas alguns rumores sugerem que a Xiaomi deverá seguir o modelo de lançamento da linha Mi 10 — isso significa a possível existência tanto o Mi Mix 4 tradicional quanto de sua versão Pro, Não foram detalhadas, no entanto, quais seriam suas diferenças, embora seja esperada tela Super AMOLED sem bordas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz ou 144 Hz.

Em relação ao processamento, o smartphone deve contar com o chipset Snapdragon 865 e versões de até 16 GB de memória RAM. Especula-se também que a capacidade da bateria será de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 W, tecnologia que a Xiaomi vem trabalhando desde o começo deste ano. Outra novidade que pode estrear no Mi Mix 4 é a câmera com resolução de 150 MP.

Histórico de novidades

Continua após a publicidade

A linha Mi Mix foi lançada em 2016 com configurações potentes e visual sofisticado. A primeira geração foi muito elogiada, principalmente, por possuir uma das primeiras telas quase sem bordas do mercado, com aproveitamento frontal de cerca de 83%. O Mi Mix 2, apresentado em 2017, manteve as principais características da linha, mas com peças ainda mais premium — como o aro da câmera banhado a ouro.

Em 2018, a Xiaomi anunciou o Mi Mix 3 com destaque para sua tela com cerca de 93% de aproveitamento frontal e conexão 5G. Elevando o conceito de “tela infinita” a outro nível, a marca apresentou o Mi Mix Alpha em 2019 — no entanto, por ser um smartphone conceito, ainda não chegou a ver a luz do dia.

As expectativas para o Mi Mix 4 estão altas e, se considerarmos o avanço da linha até aqui, podemos esperar grandes novidades, principalmente em relação ao display. Será que teremos câmera frontal embutida na tela? Deixe a sua aposta nos comentários.

Continua após a publicidade

Review Xiaomi Mi Mix

Fonte: MyDrivers